Sheherazade chora ao falar sobre impacto da fama em filhos: "Sou só uma mãe"

No Melhor da Tarde, Rachel Sheherazade foi surpreendida por homenagens dos filhos e não conseguiu segurar o choro

Da Redação

Rachel Sheherazade foi convidada do Melhor da Tarde desta sexta-feira (15) e, entre as conversas com Catia Fonseca, foi homenageada pelos filhos Gabriel e Clara, de 15 e 17 anos. Emocionada, a ex-participante da Fazenda fez uma reflexão sobre a surpresa e falou sobre os impactos de sua fama nos filhos. “Não existe nenhuma super heroína, não existe uma pessoa fora do comum: existe uma pessoa muito humana e eu acho que é bom que eles enxergam isso”, disse.

“Eu acho que quando eles falam assim 'ela é só uma mãe' é porque as pessoas nos cobram tanto, cobram tanta perfeição, cobram que a gente seja perfeita em tudo e a gente é só um ser humano, sujeito a erros, que está aprendendo, que precisa de uma mãe amiga, que precisa de um ouvido, que sente, que sofre, que chora, então esses somos nós, né? Eles falaram para o público, não falaram para mim: 'Olha, ela é só a minha mãe. Pega leve com ela'”, afirmou a jornalista.

Filhos de Sheherazade fazem homenagem à mãe

No Melhor da Tarde, os filhos de Rachel Sheherazade surpreenderam a jornalista com mensagens carregadas de emoção. Clara, a mais velha, destacou as características desconhecidas da mãe: “Esse vídeo é para falar um pouquinho da minha mãe e, como vocês sabem, ela é uma grande jornalista, foi uma participante do reality, mas ao mesmo tempo, ela também é mãe, ela é a pessoa que tem casa, que dorme tarde, que acorda tarde, que come muito pouquinho, que adora uma música rock muito alta, que gosta de uns filmes bem filosóficos. Ela é essa pessoa assim, mas é uma mãe como qualquer outra. Ela tem os momentos em que ela briga com a gente, que não deixa a gente sair, mas também tem os momentos em que ela está com a gente, está junto, que ela é carinhosa, abraça, beija, diz que ama”, disse. “Eu acho que ela é uma mãe muito equilibrada, muito sensata e, no geral, acho que eu não poderia pedir uma mãe melhor. Eu amo muito essa mãe”, completou.

Gabriel, por sua vez, destacou que enxerga a jornalista apenas como sua mãe. “O que faz a minha mãe ser a minha mãe é que ela divide a vida profissional dela da vida pessoal. Para a gente, ela é só uma mãe com um trabalho, ela não é a Rachel Sheherazade repórter. Para a gente, ela é a Rachel Sheherazade mãe, a Rachel Sheherazade trabalhadora, que vai as vezes fazer o jantar, assistir um filme com a gente, que pega no pé. Ela é um ser humano para a gente e isso é muito bom porque, é claro, às vezes ela está tendo live e a gente tem que fazer uma quarentena no quarto para não atrapalhar, mas ela ainda é só uma mãe”, disse.

Mais notícias

Carregar mais