Melhor da Tarde

Signos na quarentena: saiba quais são os mais fáceis de conviver

André Mantovanni revelou como o mapa astral influencia no isolamento social

Da Redação, com Melhor da Tarde

O astrólogo André Mantovanni revelou nesta quinta-feira, 25, no Melhor da Tarde, quais são os signos mais difíceis e mais fáceis de se conviver durante a quarentena. O mapa astral também influencia como cada pessoa irá sentir e levar o isolamento social. Confira: 

Touro: fácil. Deixe tudo confortável e não esqueça de preparar uma boa comida com coisas gostosas e criativas. 

Gêmeos: fácil. Deixe-o informado sobre tudo com rádio, TV e bom sinal Wi-Fi e converse muito. 

Libra: fácil. Evite brigas e discussões e assim ele fará todas as suas vontades.  

Peixes: fácil. Amorosos e preocupados sempre farão de tudo para o bem-estar de todos. Uma boa seria trazer leveza para si mesmo buscando coisas que lhe fazem bem: meditar, criar ou fazer yoga.  

Áries: difícil. Invente sempre uma novidade, incentive exercício físico e a correr pra extravasar energia e a raiva. 

Câncer: difícil. Procure não o contrariar, principalmente em relação aos seus afetos e lembranças. Muito sensíveis, oscilam de humor com facilidade. Chás, cafés e longas conversas serão super bem-vindos. 

Leão: difícil. Generosos, mas muito controladores querem ditar as regras e que tudo esteja sob o seu comando. Evite confrontos e procure mimá-los bastante. 

Virgem: difícil. Não faça bagunça, evite sujar a casa e peça para ele organizar caixas e gavetas. 

Escorpião: difícil. Deixe achar que tem razão e finja que ele tem o controle de tudo. Não invada o seu mundo pessoal. 

Sagitário: difícil. Privados de liberdade são uma panela de pressão. Faça uns drinks e deixe a casa com clima de festa para distraí-lo. 

Capricórnio: difícil. Muito inflexíveis em seus posicionamentos e “workaholic” deixe-os ocupados com o trabalho e tarefas para preencher todo o tempo. Deixe-o resolver os problemas e traga mais humor para eles. 

Aquário: difícil. Ansiedade pode trazer irritabilidade. Deixe-o fazer planos para o futuro, inventar coisas e bagunçar a rotina.