Melhor da Tarde

Simaria compra mansão na Espanha e casa esbanja luxo; veja imagens

Da Redação, com Melhor da Tarde

A cantora Simaria publicou nesta terça-feira, 2, nas suas redes sociais um vídeo mostrando a realização de uma nova conquista na sua vida: a tão sonhada na casa na Espanha. As imagens foram compartilhadas no Melhor da Tarde desta quarta.

Simaria é casada com o espanhol Vicente e dividiu com os fãs o novo refúgio na cidade onde o marido reside, Valencia. Ao longo da gravação, ela mostra a decoração do seu quarto, toda a tecnologia e a alegria de realizar mais esse sonho.

“Durante o vídeo ela fala que sempre quis ter um banheiro enorme como esse. O vaso sanitário tem até aquecimento”, contou Rafael Pessina. “Tem dois banheiros para cada um? Parabéns! Ela trabalha demais”, completou Catia Fonseca.

“Quem acompanha a nossa carreira sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era, por exemplo, ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação”, disse Simaria no vídeo.

“Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele! Você é capaz e vai conseguir realizá-lo”, completa.