Melhor da Tarde

Simaria faz revelações chocantes sobre sua separação: "Não tinha um parceiro"

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simaria, da dupla com Simone, falou pela primeira vez sobre a relação com o empresário Vicente Escrig.

Da Redação

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simaria, da dupla com Simone, falou pela primeira vez sobre a relação com o empresário Vicente Escrig. O casal anunciou a separação em junho de 2021. (Assista ao trecho da entrevista no vídeo acima). 

"Eu já tinha me separado antes, vou contar isso apenas para você. Foi quando eu estava grávida do meu filho Pawel e estava com a tuberculose. E o por que eu me separei dele? porque eu não tinha um parceiro dentro de casa. Olha, costumo dar duas chances, mas se nesta segunda não resolver […] Na hora que eu mais precisei, cara. Era um “cabra” sem futuro”, revelou a cantora sertaneja.

Sobre o fim definitivo do casamento, ela contou que foi uma das melhores decisões de sua vida e que tal ato foi libertador: “Eu sou da hora, me divirto comigo mesmo! Sento no tapete da minha casa, eu abro o meu quarto e falo para mim mesma o quanto amo tudo isso. Antes, com ele (Eric), entrava devagar no quarto para não o acordar, sabe? Mas na hora que abria a porta, ele já gritava de susto. Já não estava mais gostando de dormir junto, não! Dormia em outro cômodo e o Eric não saía do meu quarto não, viu? Tive que fazer um trato para eu voltar pro meu quarto e ele ir dormir em outro”.

Simaria disse ainda que a decisão foi tomada no Dia dos Namorados do ano passado, depois de ter saído para jantar com o até então marido. A sertaneja também falou sobre a morte do pai e como afetou sua vida.