Melhor da Tarde

Simone Mendes diz que não desistiu da música pelos fãs: "Sou privilegiada"

Em entrevista, cantora falou sobre a motivação para dar continuidade em sua carreira depois do fim da dupla com Simaria

Da Redação

Topo

Uma das cantoras mais populares de 2023, Simone Mendes conversou ao vivo com Cátia Fonseca durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (06). Na entrevista, a artista fez um balanço de seu ano na música e afirmou que não desistiu da carreira depois do fim da dupla com a irmã por conta do amor dos fãs. “A música motiva e o carinho do povo é o que faz isso com a gente”, disse.

Em carreira solo desde quando separou da irmã Simaria, em agosto de 2022, a artista agradeceu o apoio do público com seu trabalho em 2023. Ela afirmou que o carinho do público foi responsável por fazê-la querer dar continuidade em sua carreira. “Eu me sinto como se o meu país me colocasse nos braços e dissesse assim: 'a gente está com você, pode continuar'. Esse amor eu vejo a cada dia e a cada amanhecer...”, disse.

É muito difícil desistir desse sonho que é a música, que é cantar, estar no palco e sentir o carinho do público. É por isso que eu dei continuidade na minha carreira e eu sinto todos os dias que estou no caminho certo e sou privilegiada em ter o amor desse povo.

Simone Mendes, que está em processo de obra em sua casa de Fortaleza, interrompeu a faxina em casa para conversar com a apresentadora da Band TV. Ela contou que não abre mão de cuidar da própria vida e colocar a mão na massa, destacando que não se deixar afastar da própria essência para honrar os ensinamentos da avó. “Eu fui uma menina criada, parte da minha vida, pela minha avó e eu tinha que limpar a casa, lavar a roupa, fazer tudo em casa, fazer comida... Hoje, mesmo tendo uma equipe muito especial, eu faço questão de fazer, de limpar, de cuidar de tudo junto com as meninas que trabalham comigo”, disse.

A cantora destacou que acredita que a maneira como lida com a vida e expõe seu lado verdadeiro na internet contribui para sua popularidade entre o público. “Isso me faz bem, me faz me sentir viva, feliz e eu acho que as pessoas se identificam com pessoas verdadeiras. Eu estou muitos anos na rede social e se as pessoas não conhecessem a Simone verdadeira, todo mundo teria identificado que era um personagem”, explicou. “Eu acho que é por isso que eles [fãs] se identificam tanto: eu acho que eles se vem em mim, é vida real”, completou.

Eu acho que a felicidade está nas pequenas coisas, sabe? O fato de você vencer na vida e deixar a sua essência para lá te faz uma pessoa triste, infeliz e eu acredito que a motivação de continuar e viver tudo o que Deus proporcionou é você ser quem você é.

Em 2023, Simone Mendes dominou as paradas de sucesso com músicas como “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos” e “Oi Erro”.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo