Melhor da Tarde

Sol Almeida publica vídeo de biquíni: “Ser de verdade ofende quem não é”

Cantora aparece de roupa de banho em post nas redes sociais, sem edições ou filtros

Cíntia Lima

Neste fim de semana, a cantora Solange Almeida publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece de biquíni, sem usas filtros ou edições. O post foi repercutido no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 19.

No vídeo, a cantora aparece abraçando e trocando carinhos com o marido Monilton Moura, com quem oficializou a união em novembro de 2020.

“‘Ter coragem de ser de verdade ofende quem não é’. Obrigada Monilton Moura por fazer meus dias mais felizes e tranquilos”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

“Eu me escondi por muito tempo usando filtros, usando roupas maiores, com vergonha do que os outros iam achar ou dizer. Hoje, aos 47 anos, estou liberdade desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale a pena”, completou na legenda de uma foto.

Catia Fonseca parabenizou a cantora. “Ela está de boa, não está se preocupado se a bunda está caída ou não está. Se a celulite aparece ou não. Ela está feliz com ela mesma e curtindo a vida dela. É isso que a gente tem que fazer”, opinou.