Melhor da Tarde

Solteira há um ano, Susana Vieira revela que pandemia atrapalhou namoro

Da Redação, com Melhor da Tarde

Susana Vieira revelou em uma entrevista que está solteira há um ano. Segundo a atriz, esta é a primeira vez que ela passa tanto tempo sozinha. O assunto foi trazido à tona por Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 16. De acordo com o repórter, Susana “está tranquila”.

“É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira. Mas vou dizer que eu tive uns namorados tão chatos que eu não tenho vontade. Eu trocava até de idade, resolvi subir um pouco o nível porque eu gosto de gente jovem”, disse Susana.

“Mas olha, se o jovem já não estava dando conta, gente mais velha… Homens de 60 anos, com filhos, que homens complicados. Homens bobos, eles deixam a vida passar, não sabem viver com leveza. Para mim, tem que saber viver com leveza”, completou a atriz.

Susana disse que estava namorando no início do confinamento. “Eu tinha namorado, estava gravando novela na época, mas era namorado. Não estava vivendo com ninguém. Mas aí me fechei em casa e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas”, afirmou.