Stenio Garcia se revolta com ataques à esposa após vídeo constrangedor

Enquanto ator era entrevistado para um programa de TV, a esposa dele, Marilene Saade, invadiu a transmissão, tapou a boca dele com uma máscara e o arrastou para longe do local

Da Redação

Stenio Garcia se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (14) após a exibição de uma situação constrangedora em que ele e a esposa, Marilene Saade, passaram ao vivo, em um programa de televisão. 

Enquanto o ator era entrevistado no programa “A Tarde é Sua!”, sua esposa, invadiu a transmissão, tapou sua boca dele com máscara e o arrastou para longe do local. Internautas e apresentadores do programa ficaram chocados com a atitude da atriz. 

Ontem mesmo o ator se manifestou e defendeu Marilene. “Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A @mari_saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão…Escutem e entendam. Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar”, disse ele no Instagram.

Na manhã desta quarta, o ator publicou vídeos indignado com a repercussão, e saindo em defesa de Marilene. “Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”, explicou. 

“Eu estou indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos”, se exaltou o ator.

Marilene também se defendeu e disse que estava apenas protegendo o marido, pois Stenio companheiro está doente. “Os médicos me deram uma incumbência de não deixar ele tirar a máscara. Eu jurei para três que ele não iria tirar a máscara”, contou.

Ele está com um problema no coração. Ontem, ele foi proibido de ir (ao lançamento do livro de Beth Goulart). Aliás, ele está proibido de ir à academia, de ir a qualquer lugar, porque está com está com essa questão desde o dia que ele fez 90 anos de idade”, expôs ela.

Mais notícias

Carregar mais