Melhor da Tarde

Suposto affair de Juliette Freire termina namoro após ser flagrado com ex-BBB

Priscilla Moura disse que não está mais em um relacionamento com o produtor Daniel Trovejani

Da Redação, com Melhor da Tarde

O relacionamento de três anos do produtor Daniel Trovejani com a modelo Priscilla Moura chegou ao fim após o rapaz ser apontado como affair de Juliette Freire, campeã do BBB 21. O assunto foi tema do Melhor da Tarde desta quarta-feira, 13.

No último dia 11 de julho, o sócio e ex-affair de Anitta foi fotografado ao lado da ex-BBB durante um passeio de lancha no Rio de Janeiro. As imagens mostram o empresário trocando chamegos com Juliette durante o passeio na embarcação.

Em suas redes sociais, Priscilla disse que o namoro acabou seis dias depois das fotos vazarem na imprensa. “É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho”, disse.

“Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha”, completou a modelo.

Ela se pronunciou depois que Juliette e o produtor foram avistados juntos novamente, na última segunda-feira, 11, em um restaurante japonês em Petrolina, interior de Pernambuco. O encontro reforça rumores de que há um romance entre os dois.