Melhor da Tarde

Susana Vieira abre o jogo sobre vida amorosa e diz estar com “3 ou 4 paqueras”

Atriz confessou que tem conversado nas redes sociais com diversos rapazes

Cíntia Lima e Rafael Pessina 26/07/2021 • 16:57 - Atualizado em 26/07/2021 • 18:56

A atriz Susana Vieira abriu o jogo sobre a sua vida amorosa neste sábado, 24, durante um quadro no programa Se Joga, da Rede Globo. Ao ser questionada sobre estar solteira aos 78 anos, a apresentadora afirmou ter três ou quatro paqueras.

O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 26. “Vou fazer uma confissão aqui. Quem tecla comigo vai ficar se achando, que é meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né? Porque a gente não vai marcar encontro”, disse.

“Acaba que eu passo para outro. Tô com uns três ou quatro paquerinhas. Mas tem hora que eu dou um basta”, completou. As conversas são todas feitas através das redes sociais. Vale lembrar que Susana Vieira disse que chegou a ficar um ano sem beijar na boca por causa da pandemia.

O quadro da atriz também falou sobre filhos que moram com a mãe e que não ajudam em tarefas domésticas, além da amizade com a atriz Arlete Salles. “Sabe qual é o segredo? Confiança, respeito. Ela é uma pessoa de alta confiabilidade. Eu confio a minha vida à Arlete”, afirmou.

  • melhor da tarde
  • susana vieira