Melhor da Tarde

Tatá Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo: "Vou sempre pedir aplausos pra você"

Humorista e outros famosos se pronunciaram sobre a morte de Paulo após complicações da Covid-19

Da Redação, com Melhor da Tarde

Tatá publicou fotos e vídeos com homenagens ao amigo
Tatá publicou fotos e vídeos com homenagens ao amigo
Reprodução/Instagram

Muitas manifestações de amor e carinho inundaram as redes sociais desde a morte do humorista Paulo Gustavo, 42, que faleceu ontem, 5, por complicações da Covid-19. Amiga próxima do ator, Tatá Werneck se pronunciou e fez questão de prestar uma última homenagem. Pelas redes sociais, ela compartilhou fotos e vídeos cheios de saudade. “Vou sempre pedir aplausos pra você. Farei muitas homenagens. Sempre. Hoje tá mais difícil que ontem. Porque você é muito presente. Você já faz falta em meia hora”, lamentou. 

Na publicação, a atriz ainda mandou recados para a mãe, a irmã e o marido de Paulo. “Vocês são o Paulo vivo”, disse. Em outra mensagem, ela diz que sua fé segue inabalável: “Ter fé não é sobre ter o que você pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor. Paulo tá difícil demais. Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda." 

Tatá continua o texto pedindo aos seguidores que a morte do amigo não seja esquecida. “Por favor: antes de sair de casa para ir a uma festa: lembre do Paulo. Não deixe ter sido em vão. 400 mil vidas não podem ser em vão. Continuem rezando pelo Paulo. Ele está recebendo com certeza as orações”, pontuou. 

Pelas redes sociais, Claudia Raia também prestou uma última homenagem ao amigo. "Hoje o nosso país está de luto, um dos maiores artistas desse país nos deixou! Paulo Gustavo, meu amor, sei que você lutou bravamente pela sua arte, pelos seus sonhos e por sua vida! O céu te receberá hoje com aplausos e com muito amor, você cumpriu sua missão com muita alegria e amor! Desejo que Deus conforte profundamente toda sua família! Thales Bretas, meu amor, conte sempre comigo, te desejo muita força!

Anitta, Caetano Veloso e Angélica também prestaram homenagens a Paulo. Veja no vídeo do Melhor da Tarde

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo