Melhor da Tarde - Notícias

Tati Machado perde programa para Eliana na TV, diz Baldi: "Já estava combinado"

Apesar das publicações de alguns internautas sobre uma possível “rasteira” de Tati Machado em Eliana, o jornalista explicou que a troca foi exclusivamente uma decisão contratual e comercial

Da Redação

Matheus Baldi surpreendeu ao revelar detalhes das movimentações internadas da Globo após a chegada de Eliana. No Melhor da Tarde desta quarta-feira (10), o jornalista contou, em conversa com Catia Fonseca, que a ex-apresentadora do SBT foi escalada para assumir um projeto que até então seria de Tati Machado.

Baldi contou que Tati Machado foi tirada de um projeto depois que Eliana chegou na emissora. “Tinha a promessa de que teria um projeto que teria ela como apresentadora principal, isso estava garantido na Globo. Inclusive, é um programa no qual ela já havia sido aprovada pela alta cúpula do canal, era dela, já estava combinado”, disse.

Ele contou que o programa em questão é um especial de Black Friday, que será exibido na TV aberta em novembro de 2024: "É o programa que vai ao ar em novembro, que é o "Vem Que Tem". Tiraram da Tati e deram para a Eliana apresentar, a Tati não vai ser mais a apresentadora desse programa".

Apesar das publicações de alguns internautas sobre uma possível “rasteira” de Tati Machado em Eliana, o jornalista explicou que a troca foi exclusivamente uma decisão contratual e comercial. No programa, Catia Fonseca aproveitou para mandar um recado para Tati Machado. “Tati, relaxa, na hora da gente, sempre vem. Não é nada contra a Tati, como as pessoas estão tentando falar, criar intriga”, disse a apresentadora da Band.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais