Melhor da Tarde

Tchau, Brasil! Veja os famosos que passaram a morar no exterior

Tem muito famoso que se mudou de mala e cuia, inclusive com a família, em busca de uma vida melhor e mais tranquila

Da redação com Melhor da Tarde

Eles ficaram conhecidos nas novelas, programas de TV, nos palcos, revistas... Porém, no auge da fama, atores, atrizes e cantores optaram por deixar o Brasil para morarem no exterior. Exatamente! Tem muito famoso que se mudou de mala e cuia, inclusive com a família, em busca de uma vida melhor e mais tranquila além das fronteiras brasileiras.

Segundo o jornalista Rafael Pessina, repórter do Melhor da Tarde, até 2021, a lista de celebridades com o passaporte carimbado só cresceu. Veja quais são os famosos que cansaram do Brasil!

Nívea Stelmann

Apesar de fazer pequenos trabalhos no Brasil, Nívea Stelmann mora nos Estados Unidos desde 2016. Na época da mudança, a atriz explicou que queria dar uma vida mais tranquila para os filhos e ter mais qualidade de vida. 

Carla Perez e Xanddy 

O casal Carla Perez e Xanddy prepararam as malas e se mudaram para os Estados Unidos em 2016. O casal vive em Orlando com os dois filhos.

Marcello Antony

Do outro lado do Atlântico, Marcello Antony diz que já se sente em casa por morar em Portugal. A decisão veio após uma temporada de oito meses na terra de Camões durante a gravação de uma novela. Os filhos deram a palavra final em concordância aos planos do pai. 

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli, uma das atrizes mais famosas do país, decidiu dar um tempo do Rio de Janeiro e se mudou para Lisboa com o marido, o diretor Leonardo Nogueira, e os três filhos. Devido à agenda de trabalhos no Brasil, a artista vive na ponte aérea entre a cidade maravilhosa e a capital portuguesa.

Pedro Cardoso

A terra de Camões também é amada por Pedro Cardoso, o eterno Agostinho Carrara, de “A Grande Família”. Quando encerram as gravações da série global, o ator fez as malas e se mandou para Portugal.

Flávia Freire

Ex-moça do tempo do Jornal Nacional, a jornalista Flávia Freire pediu demissão depois de 19 anos para morar com o marido e o filho em Lisboa, Portugal.

Evaristo Costa

Famoso em todo o país, Evaristo Costa também integra a lista de celebridades que moram no exterior. Depois de pedir demissão da Globo, onde apresentava o Jornal Hoje, ele se mudou com a mulher e as duas filhas para a Inglaterra. Na época, a esposa foi selecionada para uma bolsa de pós-graduação na Universidade de Cambridge.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso 

Por meio das redes sociais, Giovanna Ewbank anunciou a mudança para Portugal com o marido Bruno Gagliasso e os filhos. Ela disse que sempre foi apaixonada pelo país e que a decisão foi tomada após o marido começar a trabalhar em Madrid, na Espanha. 

Tópicos relacionados