Thaila Ayala desabafa sobre abusos sexuais que sofreu na infância: “Eu fugi”

Atriz conta que os episódios aconteceram quando ela tinha três anos

Da Redação

Thaila Ayala desabafa sobre abusos sexuais que sofreu na infância: “Eu fugi”
Thaila Ayala
Reprodução/ Instagram @thailaayala

Thaila Ayala abriu o coração sobre os abusos sexuais que sofreu na infância e o impacto de tudo o que viveu em sua vida. Atualmente, a atriz é casada com Renato Góes, com quem tem dois filhos: Francisco, de dois anos, e Tereza, de um. 

Durante uma entrevista recente ao WOW Podcast, a atriz revelou que os episódios aconteceram quando ela tinha três anos por vizinhos e familiares. “A gravidez é um mergulho na infância e, para mim, foi quando lembrei de alguns abusos que eu não lembrava. Lembrava de alguns, mas de outros não. Lembrei de um abuso quando eu tinha 3, 4 anos, havia bloqueado isso na minha cabeça”, disse ela.

Ela continuou: “Lembrava da cena, mas não que era um abuso. Aí, durante a gestação, na hora [que lembrei], liguei para a minha médica e falei: ‘Não era uma joaninha, era sangue’. Na minha cabeça, eu tinha criado outro cenário”, revelou. Ela conta, que depois de lembrar de tudo o que viveu, ficou deprimida e precisou tratar sua dor. 

A artista ainda conta que fugiu de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, para a capital paulista aos 15 anos para tentar a carreira de modelo. "Falei para minha mãe que ia para São Paulo, mas para ela era uma realidade distante, algo impossível. Um dia minha mãe foi viajar, peguei um ônibus e vim para São Paulo".

Na entrevista, Taila diz que toda falta de afeto que teve na infância fez com que ela fugisse de tudo para construir sua carreira. “Eu fugi da minha realidade muito pobre, a gente morava em um conjunto habitacional, comecei a trabalhar de babá aos 13 anos. Era muito difícil”, desabafa.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais