Melhor da Tarde

Tiago, da dupla com Hugo, passa por cirurgia para aumentar o pênis

Sertanejo optou por intervenção estética por satisfação pessoal

Rafael Pessina

O cantor Tiago, dupla de Hugo, revelou que fará uma faloplastia, uma cirurgia para aumentar o pênis nesta terça-feira, 6. A revelação foi feita em entrevista ao site Hugo Gloss e o assunto foi repercutido no Melhor da Tarde.

“O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente e o médico é um cara que eu já conhecia. Fiquei curioso”, disse o sertanejo.

O cantor já passou por vários procedimentos como harmonização facial, implante capilar, blefaroplastia (cirurgia na região dos olhos), rinoplastia e lipoaspiração de abdômen. Segundo Tiago, o motivo da faloplastia é por satisfação pessoal.

“É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, disse. Namorada do artista, a cantora Tânia Mara inicialmente foi contra a intervenção cirúrgica. “Ela me deu muita dor de cabeça e quase me fez desistir disso”, contou.

A apresentadora Cátia Fonseca elogiou a coragem de Tiago de assumir publicamente que irá fazer uma intervenção cirúrgica no pênis, já que esse assunto geralmente é considerado um tabu entre os homens. 

Tópicos relacionados