Melhor da Tarde

Tiago Leifert rebate especulações de sua saída da Globo

Apresentador ficou incomodado com boatos que surgiram após o anúncio de que ele não fará mais parte da emissora

Da Redação, com Melhor da Tarde

Tiago Leifert usou seu perfil nas redes sociais neste final da semana para rebater as acusações de que o motivo alegado para sua saída da Globo não seria o que foi inicialmente divulgado. O Melhor da Tarde exibiu nesta segunda-feira, 13, os vídeos em que ele reclama dos boatos.

“Pessoal, o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria [Braga]. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, neste caso. Porque é a minha vida”, afirmou o apresentador.

“A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais, eu sei. Também acho. Mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês”, concluiu. De acordo com o apresentador, ele deixa a emissora carioca no final do ano após o fim da décima temporada de The Voice Brasil.

Durante a participação no programa de Ana Maria Braga, Leifert afirmou que a decisão de deixar a Globo partiu dele por querer estudar e cuidar da família. Ele também disse que tem a sensação de “missão cumprida” na emissora, após 15 anos de trabalho.