Melhor da Tarde

Último post de Paulo Gustavo foi uma declaração ao marido: "Amor da minha vida"

Publicação foi feita em 13 de março, dia da internação do artista e do aniversário de Thales Bretas

Da Redação, com Melhor da Tarde

Último post de Paulo Gustavo foi uma declaração para o marido
Último post de Paulo Gustavo foi uma declaração para o marido
Reprodução

O Brasil se despediu de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, na noite de terça-feira, 4. O ator estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 março, quando fez sua última postagem no Instagram para homenagear o marido e dermatologista, Thales Bretas, que fazia aniversário naquele dia. As informações do Melhor da Tarde.

“Hoje é aniversário dele, do amoooooor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo, Thales. Feliz Aniversario”, escreveu o artista ao compartilhar uma foto do casal.

Os dois estavam juntos há 7 anos. Paulo deixa dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e 9 meses.

Trajetória
Nascido em 30 de outubro de 1978 em Niterói (RJ), Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros ganhou notoriedade no papel de dona Hermínia, inspirada em sua própria mãe. Ator e roteirista, foi um dos maiores humoristas do Brasil. Desde 2015, estava casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem tinha dois filhos: Romeu e Gael, de um ano e meio.

Paulo Gustavo se formou em artes cênicas na Casa de Artes Laranjeiras e estreou no teatro em 2004 no espetáculo humorístico “Surto”, quando representou dona Hermínia pela primeira vez. O papel ganhou reconhecimento nacional na trilogia “Minha Mãe É Uma Peça” (2013). O terceiro filme, de 2019, levou 11,5 milhões aos cinemas e arrecadou R$ 138 milhões em 4 semanas.

O ator ainda participou dos programas “Minha Nada Mole Vida", "A Diarista", "Casos e Acasos" e "Sítio Do Pica-Pau Amarelo", todos na TV Globo, além do “Vai Que Cola”, no canal Multishow.