Melhor da Tarde

"Vão ter emoções muito fortes", diz Carolina Loureiro sobre a novela Nazaré

Protagonista foi entrevistada nesta terça-feira, 18, pela apresentadora Catia Fonseca

Da Redação, com Melhor da Tarde

O Melhor da Tarde conversou nesta terça-feira, 18, com Carolina Loureiro, protagonista da novela Nazaré. “Eu e o elenco estamos muito felizes [com a estreia]. Esperamos que todos gostem. Vão ter muitas emoções muito fortes. Acho que vocês vão gostar muito”, disse a atriz em entrevista a Catia Fonseca.

A nova novela da Band estreia hoje, às 20h25, após o Jornal da Band, e terá a música O Sol, de Vitor Kley, na trilha sonora. “Estou muito feliz da música dele estar na novela, acho que faz muito sentido. E o elenco todo também gosta do Vitor”, contou Carolina, que namora o cantor brasileiro.

Vitor Kley também foi entrevistado por Rafael Pessina para o Melhor da Tarde. “Estou feliz demais de ver Nazaré aqui no Brasil, pude acompanhar esse sucesso lá em Portugal que foi muito grande. Fico feliz de terem escolhido O Sol, foi a música que uniu eu e a Carol. Que união!”, disse o cantor. 

“Com a novela passando na Band, se Deus quiser ela vai vir mais [para o Brasil]”, torceu Vitor Kley. O artista também falou sobre as dificuldades de comunicação causadas entre o português do Brasil e o português de Portugal.

Catia Fonseca também entrevistou Afonso Pimentel, um dos pares românticos de Carolina Loureiro. “Acho fantástico a novela ter passado além-fronteiras e ver que o povo brasileiro tem cada vez mais interesse em ver os nossos costumes, conhecer um bocadinho de nós”, disse o ator que interpreta Toni.