Melhor da Tarde

Veja 5 atrizes famosas que começaram a carreira como assistentes de palco

Antes de chegarem ao sucesso, essas cinco atrizes ralaram bastante para conseguirem o primeiro papel em novelas

Da redação com Melhor da Tarde

A magia da televisão é incrível? São diversos apresentadores, atores, cantores e tantos outros que alegram os mais variados públicos. Mas você sabia que muitos deles ralaram muito para chegarem ao patamar da fama que vivem hoje? O jornalista Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, preparou uma lista com cinco mulheres que, antes da fama, foram assistentes de palco. 

Samara Felippo

Conhecida por novelas de sucesso, como “Malhação”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Chocolate com Pimenta”, a atriz Samara Felippo iniciou a carreira em 1993 como assistente de palco no programa Alberto José, na TV Corcovado. Curioso, não?

Fernanda Vasconcellos

Você se lembra da Fernanda Vasconcelos como assistente de palco no programa “Fantasia”? Na época, quem comandava a atração era a dançarina Carla Perez. Um ano depois, a agora atriz trabalhou no “Domingo Legal”, então apresentado por Gugu Liberato, permanecendo lá por cinco anos.

Camila Pitanga

A atriz tem “catigoria”, né? A eterna “Bebel” de “Paraíso Tropical” ralou muito para ter o destaque de hoje. Na adolescência, ela era uma das “clubetes” do programa “Clube da Criança”.

Giovanna Antonelli 

Giovanna Antonelli foi uma das primeiras “angelicats” do programa “Clube da Criança”, então apresentado por Angélica. Um dos principais papeis da atriz foi “Jade”, uma marroquina que vivia um amor proibido com um brasileiro na novela “O Clone”.

Paola Oliveira

Paola Oliveira é uma das atrizes mais requisitadas da atualidade, mas, antes de toda a fama, ela começava a carreira como assistente de palco do Celso Portiolli, no “Passa ou Repassa”, no final dos anos de 1990. A garotinha de antes sonhou alto e chegou ao topo, né?

Tópicos relacionados