Melhor da Tarde

Veja 8 famosas que lucram com fotos sensuais no Onlyfans, site para adultos

Anitta, MC. Mirella e Rita Cadillac estão entre as celebridades que se destacam na plataforma para maiores de 18 anos

Da redação com Melhor da Tarde

Você já ouviu falar na plataforma Onlyfans? É algo bem popular na indústria do entretenimento adulto. Muitas famosas apostam na plataforma para lucrarem com fotos e vídeos sensuais. O Melhor da Tarde revela quais são as celebridades que mais se destacam no site para maiores de 18 anos.

Anitta

A cantora Anitta é uma nova adepta entrou na plataforma em 2021. Inclusive, foi no Onlyfans que o polêmico vídeo da tatuagem íntima viralizou na internet. A jovem de Honório Gurgel, além de embalar um hit atrás do outro, também é considerada um símbolo de sensualidade.

Raissa Barbosa 

Outra famosa que também faz sucesso no Onlyfans é a modelo Raissa Barbosa, que também foi destaque num reality show. Sem tabus, ela já chegou a apresentar um conteúdo de nudez total aos fãs. A acreana já foi vice-miss bumbum e estampou capa de revista.

Rita Cadillac

A veterana em nudez em revistas também aderiu à internet para mostrar as belas curvas do corpo. A ex-chacrete mais famosa precisou se reinventar na pandemia, o que a levou para o Onlyfans. A musa dos anos de 1980 diz que a experiência é agradável e vê a plataforma como luz no fim do túnel.

Mulher Melão

Quem também faz muito sucesso é a Mulher Melão, Renata Frisson. A jovem produz conteúdos diários e também gosta de conteúdos amadores, ou seja, ela mesma se fotografa.

MC. Mirella 

Outra adepta do Onlyfans que dá o que falar e que sempre lucra é a MC. Mirella. Ela compartilha fotos e vídeos, inclusive de lingerie, além de aproveitar o espaço para postar coreografias.

Angélica Martins, a Morango do BBB

A ex-BBB Angélica Martins, a Morango viu na plataforma a oportunidade de faturar. Inclusive, já conquistou R$ 8 mil em um único mês.

Núbia Oliiver

A modelo não se censura quando o assunto é nudez no Onlyfans. Publicar os fetiches é recorrente, até porque os fãs adoram.

Patrícia Kiss

Quem aí não se lembra da Patrícia Kiss, conhecida nos anos de 1990 como Paty Beijo do “Clube da Criança”, na extinta TV Manchete. Aos 41 anos, ela continua agrando os fãs, só que agora eles já estão bem grandinhos. A artista diz que chega a faturar cerca de R$ 40 mil por mês. 

Como funciona o Onlyfans

Lançado em 2016, o Onlyfans permite que os usuários publiquem fotos e vídeos de cunho sexual, sem censura. Para ver os conteúdos, é preciso pagar algumas taxas em dólar, de maneira que 80% do valor fica com o criador, enquanto 20% é destinado à plataforma.