Melhor da Tarde

Virgínia Fonseca fala sobre fama de fofoqueiros de Leonardo e Zé Felipe: “Maria fifi”

Influenciadora digital disse ainda que é "engraçado demais" ter o cantor sertanejo como sogro

Da Redação, com Melhor da Tarde

O repórter Rafael Pessina acompanhou a festa promovida por Virgínia Fonseca e Zé Felipe para o Melhor da Tarde desta sexta-feira, 17. Na porta do evento, ele conversou com o casal e falou sobre a fama de fofoqueiro de Zé Felipe e Leonardo.

“É engraçado demais [ter o Leonardo como sogro]. Maria fifi… a gente já sabe quem esse daqui [Zé Felipe] puxou. A gente não pode falar nada para ele, que ele solta. E ele solta nas redes sociais”, alertou Virgínia.

Zé Felipe se defendeu da acusação de ser fofoqueiro. “Eu estou só passando informações. Chegou, eu passo”, disse. O cantor também revelou que já se meteu em confusões por causa disso. “Tem várias [encrencas], direto. Eu nem respondo. Rapidinho a raiva da pessoa passa e acabou”, contou.

Como não podia deixar passar batido, Rafael Pessina também falou sobre o vestido de R$ 100 mil ostentado por Virgínia na festa de lançamento da sua marca de cosméticos. “Foi o Edu Amarantes que fez, ele é meu parceiro. Eu precisava de alguma coisa que todo mundo comentasse e ele foi e deu nome”, disse.