Melhor da Tarde

Virginia rebate críticas sobre seguranças na escola da filha: "Não vai sair sem"

Influenciadora usou as redes sociais para falar sobre os rumores de que estaria incomodando pais de outras crianças por mandar a filha para a escola com seguranças

Da Redação

Virginia Fonseca usou as redes sociais para comentar os rumores de que pais de outras crianças ‘estariam debochando’ de suas filhas após ela contar que contratou seguranças para acompanhar a herdeira mais velha, Maria Alice, na escola. A influenciadora foi defendida por Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (28): “Por que cada um não toma conta da sua vida?!”.

Em seu pronunciamento, Virgínia afirmou que a família inteira anda com seguranças e afirmou que, enquanto for possível, as filhas sempre andarão acompanhadas. "“Não é só na escola, não, no parquinho aqui dentro do condomínio ela não vai sair sem segurança, não pisa fora de casa sem segurança, não anda gente. Enquanto Deus me der condições, vai andar de segurança”, explicou.

Catia Fonseca defendeu Virgínia dos comentários que afirmam que a esposa de Zé Felipe exagerou ao mandar as crianças para a escola com seguranças. “Se a mãe da criança acha, que ela precisa de segurança, em função de tudo que a família passa, porque alguém vai se meter?”, disse a apresentadora Cátia. 

Dr. Francisco Gomes, advogado que participou do programa, também comentou o caso e explicou que, embora a mãe esteja preocupada, a escola pode proibir a entrada de seguranças externos. “Ela está com dois seguranças, o que está fora da escola, não tem problema nenhum. O que está dentro, toda escola tem seu regulamento e eu acho que ela deve ter conversado antes, obviamente, o segurança não pode ficar armado dentro do colégio, mas segurança nunca é demais, quanto mais, melhor”, explicou. 

Tópicos relacionados