Melhor da Tarde

Você é louco por sexo? André Mantovanni mostra o ranking dos signos mais fogosos

Leoninos, por exemplo, apostam em certos exibicionismos e sempre estão seguros nas performances deles

Da Redação, com Melhor da Tarde

André Mantovanni mostra o ranking dos signos mais loucos por sexo
André Mantovanni mostra o ranking dos signos mais loucos por sexo
Édrian Santos

Você é do tipo fogoso ou mais tranquilo? O ranking dos signos desta quinta-feira, 16, feito pelo astrólogo André Mantovanni, mostra quais são os signos mais loucos por sexo. Os leoninos, por exemplo, são bem ousados e egocêntricos, além de, às vezes, adorarem um exibicionismo. Veja abaixo!

Escorpião (100%): este signo representa a sedução e a sexualidade. Os seus nativos são muito apaixonados.

Áries (90%): sempre entusiasmados, incansáveis e superfogosos, os arianos gostam de viver com intensidade momentos a dois.

Sagitário (80%): aventureiros e cheios de energia, sagitarianos adoram surpresas e são livres de preconceitos na intimidade. Não curtem pessoas pegajosas ou muito grudentas.

Leão (70%): Muito ousados e egocêntricos, geralmente não são tímidos e amam uma vida regada de prazer à dois. Podem ser um tanto exibicionistas e muito seguros das performances deles.

Libra (60%): são extremamente sedutores, românticos e não sabem o que fazer para agradarem o parceiro na cama. São muito visuais e, se eles acharem a pessoa bonita, cheirosa e bem arrumada, já sentem atração. 

Touro (50%): gostam muito dos prazeres da cama e são muito sensoriais. Precisam se sentir seguros e não gostam de ser pressionados. Apreciam o toque, beijos e abraços demorados.

Peixes (40%): românticos e criativos, preferem as relações com intimidade e entrega. Gostam de se sentir amados e podem ser dramáticos ou teatrais na hora do sexo. 

Gêmeos (30%): os geminianos são curiosos e comunicativos. Por isso, adoram uma novidade a dois, conversas maliciosas e muitas insinuações na conquista. Este é um signo que odeia rotina. 

Câncer (20%): muito sensíveis, preferem ir à cama quando existe algum laço emocional ou pelo menos a ilusão de que são íntimos. Amam as preliminares com muito carinho.

Aquário (10%): muito soltos, descontraídos e espontâneos, preferem ser surpreendidos. Um tanto frios e distantes, eles poderão ter dificuldade para criarem intimidade. 

Virgem (5%): um tanto fechados e muito reservados, virginianos levam tempo para sentirem segurança e intimidade. Eles se pegam aos detalhes e preferem a rotina como forma de melhorar a relação sexual.

Capricórnio (0%): mais dominadores na vida prática quando o assunto é intimidade, os capricornianos gostam que as coisas caminhem com calma e sinceridade. Podem ser um pouco frios, a princípio, mas, se houver lealdade e entrega, tudo pode acontecer.

Tópicos relacionados