Melhor da Tarde

Zeca Camargo homenageia Rita Lee no Replay desta quinta-feira

Programa celebra a exposição que a artista ganhou no Museu da Imagem e do Som em São Paulo

Da Redação

Rita Lee é homenageada por Zeca Camargo
Rita Lee é homenageada por Zeca Camargo
Reprodução/Instagram

O Replay desta quinta-feira (23) reúne os maiores sucessos de Rita Lee para celebrar a exposição que ela ganhou no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Com curadoria do filho, João Lee, e direção artística de Guilherme Samora, a mostra apresenta a vida e obra da cantora. 

O acervo, nomeado como Samsung Rock Exhibition – Rita Lee, traz diferentes objetos, figurinos e memórias dos 50 anos de carreira da artista. “Nesta edição, vamos curtir todas as facetas de Rita Lee”, adianta o apresentador.

Entre as canções selecionadas da Rainha do Rock Brasileiro estão Agora Só Falta Você, Mamãe Natureza, Banho de Espuma, Saúde, Baila Comigo e Nem Luxo, Nem Lixo. “Tive muita dificuldade em selecionar só algumas músicas para tocar aqui no programa”, ressalta Zeca. 

Na sequência, o anfitrião escolhe outros singles para homenagear a compositora, entre eles, Alô, Alô, Marciano, Mutante, Doce Vampiro, Mania de Você e Ovelha Negra. O Replay é transmitido na Play FM toda quinta-feira, a partir das 18h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A rádio tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones.