Melhor da Tarde

Zezé di Camargo passa noite com Wanessa após anúncio de separação

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo, contou em seu Instagram que o cantor estava fazendo companhia para a filha. Wanessa e Marcus Buaiz anunciaram a separação na última segunda-feira (2)

Da Redação

Zezé di Camargo passou a noite com Wanessa, após a cantora anunciar o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, na segunda-feira (2). Graciele Lacerda, noiva do sertanejo, contou em seu Instagram que o cantor estava fazendo companhia para a filha em São Paulo. 

Graciele havia postado stories indo comemorar o aniversário de um amigo em um jantar quando foi questionada por um seguidor onde estaria Zezé.  “O ‘mô’ foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, disse a influencer. Wanessa e Zezé sempre foram muito apegados um ao outro. O cantor e Zilú também são pais de Camila e Igor.

Marcos Buaiz anunciaram a separação nesta segunda-feira (2). Eles, pais de dois filhos, postaram o comunicado nas redes sociais. A partilha de bens entre o ex-casal deve ser bilionária