Entretenimento

Menino escreve carta comovente e oferece chocolate para quem encontrar seu cachorro; veja

Caso foi compartilhado pela polícia local de uma cidade na Espanha e tem repercutido pelas redes sociais

Leandro Luz, do Metro Jornal

Caso aconteceu na cidade de Lepe, na Espanha
Caso aconteceu na cidade de Lepe, na Espanha
Reprodução/Facebook

O caso de um menininho morador da cidade de Lepe, na Espanha, divulgado recentemente nas redes, tem repercutido e comovido milhares de internautas. Em uma publicação feita no Facebook pela polícia local, os oficiais compartilham mais detalhes do episódio. De acordo com eles, a criança oferece chocolate para quem encontrar seu cachorro.

Na rede social, eles escreveram: “Comove-nos este apelo feito por um vizinho muito jovem da nossa cidade, que perdeu o seu animal de estimação e oferece uma suculenta “recompensa” pela sua localização. Juntamo-nos à busca por “Trapito”, um animalzinho de apenas dois meses. Vamos ajudá-lo, não pela recompensa em si, mas pela ilusão de tê-lo novamente ao seu lado”.

Internautas comovidos

Com a publicação, além dos mais de 2 mil compartilhamentos, os internautas aproveitaram a oportunidade para deixar diversos comentários torcendo pelo reencontro entro o cachorro e seu dono. “Espero que apareça e que essa criança não sofra mais”, disse um dos seguidores. Até o momento não foram revelados novos detalhes sobre o caso e se o cão Trapito foi encontrado.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal.

Mais notícias

Carregar mais