Entretenimento

Mercúrio está retrógrado: saiba quais são os signos mais afetados

Período acontece entre 14 de janeiro a 3 de fevereiro de 2022

Victória Bravo, para o Metro Jornal

Mercúrio está retrógrado até 3 de fevereiro Envato Elements
Mercúrio está retrógrado até 3 de fevereiro
Envato Elements

De 14 de janeiro a 3 de fevereiro de 2022, Mercúrio estará retrógrado em Aquário, uma fase que pode romper algumas estruturas e fazer alguns signos avaliarem suas vidas de forma mais intensa.

Entre os signos mais afetados estão gêmeos, virgem e capricórnio. Saiba mais sobre como esse período influencia na vida de cada um deles.

Confira quem serão os maiores afetados:

 

Gêmeos

Uma onda de vontade de se aventurar pode chegar, mas a frustração de não poder realizá-la entrega certa impaciência e dificuldade de alcançar o bem-estar emocional. Evite pensar apenas superficialmente e lembre-se que alguns detalhes ou entrelinhas precisam ser analisados. Assuntos que envolvem delicadeza na vida financeira e reciprocidade nos vínculos tendem a emergir; priorize-se com atenção.

Virgem

A rotina pode pesar, principalmente se ela não está tão focada assim naquilo que você deseja ou precisa. É hora de organizar ideias, planos e retroceder para dar novos passos e seguir em frente. Não é difícil desapegar de padrões e do passado, o que pode marcar o regresso de situações como testes, inclusive no amor, para a compreensão e aprendizagem verdadeira. Use sua coragem para superar e mirar no futuro.

Com a mudança do regulamento e novos carros, o desempenho das equipes no mundial de Fórmula 1 de 2022 ainda é uma incógnita para os amantes do automobilismo. Em meio às especulações sobre quem estará na briga pelo título, Zak Brown, CEO da McLaren, tratou de colocar os pés no chão e afirmou que a escuderia de Woking ainda está atrás das principais concorrentes no quesito infraestrutura.

Capricórnio

Momento em que a necessidade de encontrar estabilidade dentro de si e com aquilo que é importante aumenta. Será preciso revisar alguns assuntos e planos, envolvendo os objetivos gerais, sentimentais e também a vida financeira. A energia intensa tende a ser conflitante, mas ajuda a estabelecer novos limites, cuidados e confiança. Não tenha medo de se tornar quem realmente deseja!

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais