Entretenimento

Kardashian de Marilyn Monroe, Anitta com ator de Elite: quem arrasou no Met Gala

O tradicional evento mais aguardado dos Estados Unidos aconteceu na noite desta segunda-feira (2) no Metropolitan Museum of Art, de Nova York

Da Redação

Anitta e Kim Kardashian marcaram presença no Met Gala 2022 Reprodução/Instagram
Anitta e Kim Kardashian marcaram presença no Met Gala 2022
Reprodução/Instagram

O Met Gala foi um sucesso. Pelo menos no red carpet as celebridades arrasaram mais uma vez com seus looks icônicos. O tradicional evento mais aguardado dos Estados Unidos aconteceu na noite desta segunda-feira (2) no Metropolitan Museum of Art, de Nova York, e reuniu famosos do mundo da arte, música e moda. O Brasil também foi bem representado pela cantora Anitta e a modelo Carol Trentini.  

Mas duas beldades atraíram todas as atenções: Kim Kardashian e Blake Lively. Com os cabelos loiros, a empresária usou o icônico vestido dourado brilhante que Marilyn Monroe usou em 1962 quando fez uma apresentação para o presidente John F. Kennedy com "Happy birthday, Mr. President". Kim revelou que perdeu cerca de 7 quilos em três semanas para caber na peça: "Foi um grande desafio. Era como um papel. Eu estava determinada a me encaixar nisso.

Blake Lively, que estava acompanhada do marido,  Ryan Reynolds, encantou ao trocar de look no meio da escadaria no evento. A peça, assinada pela Versace, foi dividida em duas partes. A primeira versão do vestido em dourado, contava com um laço lateral e cauda na tonalidade bronze, feitos de cristais metálicos. Ao subir as escadarias, a atriz foi recebida por três assistentes que ajudaram a tirar o laço e revelaram outro vestido com uma tonalidade verde oxidada que remete as cores atuais da estátua da liberdade. Um show a parte.  

O tema do baile deste ano foi "Gilded Glamour and White Tie", fazendo referência à era da extravagância da moda americana nas últimas décadas do século 19. 

O Met Gala 2022 acompanhou a segunda parte da exposição do Costume Institute, “In America: An Anthology of Fashion” lançada em setembro de 2021, e deu o tom dos looks no evento do ano passado.

 

Anitta chega ao Met Gala com ator de “Elite”

Anitta também arrasou no tapete vermelho. A cantora vestiu um look exclusivo Moschino feito em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado. 

A cantora chegou acompanhada do ator espanhol Manu Rios, que interpreta Patrick na série Elite, da Netlix, que também vestiu a grife italiana. 

Depois do baile, a brasileira seguiu para uma balada com a cantora Chloe Bailey. Esta foi a segunda vez da cantora no Met Gala. Sua estreia aconteceu no passado, quando foi acompanhada do estilista brasileiro Alexandre Birman.

Mais notícias

Carregar mais