Entretenimento

Modelo diz à polícia que teve relações sexuais com MC Kevin em quarto de hotel antes de acidente

Bianca Dominguez disse, em depoimento à polícia, que os dois estavam na varanda no momento do acidente

Da Redação, com BandNews FM Rio

A modelo que estava com MC Kevin no hotel em que o funkeiro estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, confirmou ter tido relações sexuais com ele e com um amigo momentos antes do acidente que resultou na morte do cantor. As informações são de Ryan Lobo, da BandNews FM Rio

Bianca Dominguez disse em depoimento aos investigadores na última segunda (17) que os dois estavam na varanda no momento do acidente e Kevin, com receio de ser descoberto pela mulher, tentou pular de uma sacada para outra, mas se desequilibrou e caiu do quinto andar do hotel. Ela disse que cobrou R$ 2 mil para ficar com o funkeiro e Victor Fontenelle, o MC VK.

MC Kevin e a modelo teriam se conhecido no dia do acidente, na praia da Barra da Tijuca, em frente ao hotel onde o cantor estava hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra. 

Os peritos realizaram uma vistoria no quarto onde o funkeiro estava hospedado com a esposa, no 11º andar do hotel. Foram apreendidos cinco celulares para vistoria, entre eles, o de MC Kevin e o da modelo Bianca Dominguez. Os resultados das perícias devem ficar prontos até esta quarta-feira (19). 

A esposa do artista também foi ouvida pela Polícia. Deolane Bezerra afirmou que não estava no local no momento da queda, mas sim em um outro quarto do hotel com uma amiga. A advogada disse que procurava pelo marido, mas não chegou a bater na porta de outros quartos do local. 

No velório, Deolane criticou os amigos do cantor e disse que tinha tido um “mal-entendido” com o marido na noite anterior.

Os amigos também negaram que tenham feito algum tipo de brincadeira para fingir que a esposa iria flagrá-lo com a amante.

Oito pessoas já foram ouvidas. Apesar de Bianca e outros amigos terem negado a informação que alguém tenha batido na porta do hotel como brincadeira para fingir que Kevin estaria sendo flagrado com a suposta amante, a corporação não descarta a possibilidade.

Testemunhas disseram que MC Kevin fez uso de drogas antes de acidente 

Em depoimento à Polícia Civil, testemunhas confirmaram que o artista usou drogas, incluindo a modelo que ele teria conhecido na praia e levado para um dos quartos do hotel. 

O delegado responsável pelas investigações, Henrique Damasceno, solicitou a realização do exame toxicológico para constatar se o artista havia usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente. 

O acidente

No último domingo (16), Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, estava hospedado no 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas o acidente ocorreu no 5º andar, quarto 502, onde estavam alguns amigos do cantor, por volta das 18h30. A vítima chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu. 

A reportagem do Grupo Bandeirantes teve acesso ao laudo da necropsia, que apontou que o artista morreu em decorrência de uma hemorragia cerebral e um traumatismo craniano.

O funkeiro estava no Rio para um show em uma boate no Rio – que foi realizado irregularmente no último sábado (15).

O velório do artista foi realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, na madrugada desta terça (18). Fãs se aglomeraram no local para se despedir de Kevin. 

O corpo foi sepultado no início da tarde, no cemitério Parque dos Pinheiros. 

Mais notícias

Carregar mais