Entretenimento

Musa do OnlyFans desabafa sobre críticas por ensinar mulheres a vender nudes

Cris Galera lançou o curso "Ricah Fans - Do Like ao Dólar" para ensinar mulheres a lucrar com conteúdo adulto na internet

Da Redação

Cris Galera lança curso de OnlyFans para mulheres
Cris Galera lança curso de OnlyFans para mulheres
Reprodução/Instagram

Cris Galera, musa do OnlyFans, chama a atenção nas redes sociais por assumir o papel de mentora de plataformas de conteúdo adulto. Ela lançou o curso “Ricah Fans - Do Like ao Dólar”, onde ensina outras mulheres a faturarem com a venda de fotos íntimas, que virou alvo de críticas de alguns internautas. “O que mais me chateia é receber críticas vindas de outras mulheres, quando na verdade todas nós deveríamos nos apoiar umas às outras”, desabafou.

“Ainda existe muita informação errada sobre como é trabalhar para ganhar dinheiro nessas plataformas. Eu sou realista e digo que não é tão simples, e que depende muito da dedicação de cada uma, mas não é impossível fazer 5 dígitos mensais em pouco tempo se souber usar as estratégias certas”, explicou a musa, que mora em Londres.

Ela explicou que, justamente por essas críticas, ela é tão esforçada em abrir os olhos de outras mulheres para as possibilidades do OnlyFans. Ela destacou, inclusive, a possibilidade de vender conteúdo erótico sem se identificar na plataforma, possibilitando que as clientes mantenham a discrição e façam dinheiro online. “Inclusive, diversas criadoras de conteúdo trabalham dessa forma, seja utilizando máscaras, adereços ou simplesmente cortando suas fotos e vídeos. Eu ensino como bloquear perfis brasileiros, assim elas nunca serão encontradas por conhecidos e vão proteger sua privacidade. Eu sempre adianto que os gringos pagam muito mais para nós, e elas veem isso quando começam a trabalhar nos sites estrangeiros”, disse.

Ela revelou que já certificou cerca de 1.000 mulheres em todo o Brasil com seu curso de OnlyFans. “O empoderamento feminino e o desejo de conquistar a liberdade financeira trabalhando de qualquer lugar do mundo é a motivação que trouxe a maioria das minhas alunas até mim. Já são mais de 300 alunas certificadas. Eu ensino o passo a passo sobre como abrir o perfil na plataforma, cadastrar contas, estratégias de conteúdo para vender mais, ensino a criação de personagens e muitos outros macetes que ajudam todas a ganhar dinheiro no primeiro dia”, explicou Cris Galera.

A desilusão amorosa também é um dos motivos pelos quais mais mulheres procuram abrir sua conta em sites adultos. “Eu ouço muitas histórias de mulheres que foram traídas ou abandonadas por homens logo depois de conseguirem o que eles queriam. Elas foram aprendendo a se livrar da dependência emocional e dar um basta em quem não as valorizava o suficiente, e assim tiveram mais força para serem empreendedoras na internet”, finalizou.

Mais notícias

Carregar mais