Entretenimento

Nadja Haddad abre o coração sobre morte de filho: "Parte de mim morreu"

Antônio morreu na véspera do Dia das Mães, depois de passar cerca de duas semanas internado na UTI neonatal da maternidade Pro-Matre Paulista, em São Paulo

Da Redação

Nadja Haddad abre o coração sobre morte de filho: "Parte de mim morreu"
Reprodução/Instagram

Nadja Haddad usou as redes sociais para conversar com seus seguidores e agradecer a onda de carinho que tem recebido desde que anunciou a morte de Antônio, um de seus filhos gêmeos, que nasceu prematuro, no último 25 de abril, em São Paulo. Em uma série de stories, a apresentadora se emocionou e abriu o coração sobre o processo do luto enfrentado por ela e seu marido, Danilo Joan: “Parte de mim morreu, parte do Dan eu sei que também se foi”.

Antônio morreu na véspera do Dia das Mães, depois de passar cerca de duas semanas internado na UTI neonatal da maternidade Pro-Matre Paulista, em São Paulo. Nos vídeos publicados, ela desabafou com os fãs. “Agora que eu estou conseguindo sair um pouco daquela atmosfera de tanta dor. Ontem foi o primeiro dia que eu não chorei tanto, só chorei um pouco antes de dormir”, disse.

Nadja contou que a fé e o contato com Deus é o que está dando forças para o casal enfrentar a dificuldade e ainda lutar pela vida de José, o outro gêmeo, que segue internado. “Eu sei como a gente está se sustentando: a gente está se sustentando pela fé mesmo. Muita gente tem comentado que a gente acaba fortalecendo quem está do lado. Eu sempre falei para vocês que eu escolhi confiar. E mesmo diante de tanta dor, a gente jamais blasfemaria. Claro que dentro do luto, a gente questiona, a gente sente raiva, a gente não entende, mas no final das contas quando a gente tem essa ligação com o plano espiritual, a gente passa a entender tão claramente o porquê das coisas”, desabafou.

O Antônio, em tão pouco tempo, conseguiu mudanças, transformações, restaurações, que há 20 anos não víamos. Ele cumpriu a missão dele, mas é uma dor que eu não desejo a ninguém.

A apresentadora continuou: “É um vazio, é um… Eu realmente não sei se vou continuar sendo a mesma pessoa. Aliás, eu não vou continuar sendo a mesma pessoa, não tem como. Diante de tantas mudanças, mas em especial diante da dor. Parte de mim morreu, parte do Dan eu sei que também se foi. Parte de mim já tinha ido com meu pai, agora, realmente é entregar nas mãos de Deus e deixar que ele refaça, que venha tudo novo”, disse.

Em outra publicação, Nadja e Danilo falaram sobre o carinho do púbico, pediu desculpas por não responder os fãs e amigos e celebrou que as pequenas evoluções de José. “A gente acabou de ver o nosso filho José e ele está indo muito bem, teve uma grande vitória e superou uma bactéria, que foi o que prejudicou bastante o Antônio”, disse o marido a apresentadora em vídeo. Confira o pronunciamento:

Mais notícias

Carregar mais