Entretenimento

"Não está descartado", diz Pe Lanza sobre possível reencontro da banda Restart

Cantor como foi retornar ao mundo da música após pausa de 5 anos na carreira

Da Redação, com Rádio Bandeirantes 19/06/2021 • 21:34 - Atualizado em 19/06/2021 • 21:40
Pe Lanza foi vocalisa da banda adolescente Restart
Pe Lanza foi vocalisa da banda adolescente Restart
Reprodução/Instagram

O programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, recebeu neste sábado, 19, o cantor Pe Lanza, ex-vocalista da banda Restart. Durante o bate-papo com Danilo Gobatto, ele contou como está sendo carreira solo e também sobre seu novo single Deixa Estar, lançado recentemente.

“Foi a primeira vez que eu escrevo sobre um contexto geral. É uma história exclusivamente minha, uma coisa que eu estou passando na minha vida. E falar sobre a pandemia, é algo que é muito peculiar e é até complicado em certo ponto, porque eu queria fazer uma música que fosse alto-astral, que incentivasse a galera ter força, a acreditar em dias melhores, a ter esperança e tudo mais”, disse o cantor.

"Ela [música] faz a gente ter saudade daquele nosso velho normal, mas também é um grito de que esse novo normal, mesmo a gente estando longe um do outro, a solução é que a gente está junto mesmo de longe. Ela é um grito de esperança de fé, de incentivo”, disse o cantor. Ouça a entrevista completa.

Além disso, ele comentou como foi retornar para o mundo da música com a canção Tô Vivão”, após cinco anos de pausa na carreira. “Decidi com Tô Vivão escrever uma história que fosse minha, porque nesses 5 anos, qualquer postagem minha [na internet], a galera falava: ‘Quem é esse moleque?’. Foi uma resposta a todos esses rumores criados na internet e as piadas. Eu falei: ‘Desse limão azedo, eu acho que eu posso fazer uma limonada bem gostosa’”, afirmou.

Na entrevista, Pe Lanza ainda afirmou que pode haver um reencontro da banda Restart futuramente. “A gente foi muito grande, a gente fez uma parada muito legal para adolescentes de 17, 18 anos. A gente não deixa descartado essa possibilidade de uma turnê, até lançar algum trabalho novo que seja de inéditas ou que seja só uma regravação das coisas que a gente já fez”, contou.

“Acho que, agora na pandemia, não é algo que a gente cogita voltar a fazer alguma coisa. A gente espera excursionar, fazer alguma turnê, fazer uma parada com começo, meio e fim. Fazer um ano de turnê comemorativa, relembrar, reencontrar, dar esse presente para os fãs e depois acabar para deixar esse gostinho de saudade e quero mais”, finalizou.

    

O programa Antenados vai ao ar todos os sábados, às 20h, na Rádio Bandeirantes, com apresentação de Danilo Gobatto. O programa é reapresentado aos domingos, no mesmo horário. 

  • radio bandeirantes
  • pe lanza
  • danilo gobatto
  • antenados