Entretenimento

“Não me arrependo e participaria de novo”, diz Fernandinho Beat Box sobre 'A Fazenda'

Rapper foi o primeiro peão eliminado da edição 2020 do reality show da Record

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Fernandinho Beat Box diz que participaria de novo de 'A Fazenda' Divulgação
Fernandinho Beat Box diz que participaria de novo de 'A Fazenda'
Divulgação

O programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, recebeu neste sábado, 8, o rapper Fernandinho Beat Box. Na conversa com o apresentador Danilo Gobatto, o artista abriu o jogo sobre sua rápida participação em A Fazenda. O cantor foi o primeiro a ser eliminado da 12ª edição do reality show.

“Eu vi como uma grande oportunidade de abrir portas de trabalho, porque eu moro de aluguel. Eu e minha mulher, a gente depende da arte e [com a pandemia] cessou tudo. Com uma criança que estava para nascer naquela época. Óbvio que eu fiquei com medo, porque é uma baita exposição participar de um reality. Ou você alavanca sua carreira ou acaba com ela, porque você está ali 24 horas exposto”, disse. Ouça a entrevista.

“Não me arrependo, participaria de novo! Mas tem que ser muito inteligente e eu não tenho essa inteligência toda para participar de um lugar daquele. Eu lembro que, na época, eu tinha uma equipe e eles queriam que eu fizesse um personagem. Se for para entrar para usar máscara, eu não vou. Quero que as pessoas me conheçam com meus erros e acertos”, completou.

Ao falar da carreira, Beat Box relembrou que ouviu muitos ‘nãos’ antes de chegar ao estrelato. “Ouvi pessoas próximas a mim falar que ficar cantando rap era coisa de vagabundo e não ia me levar para lugar nenhum. Aí eu pergunto: e se eu tivesse ouvido essas pessoas? Eu morei na rua, mas já viajei para mais de 43 países, já toquei em um dos maiores palcos do mundo”, afirmou.

Beat Box também falou sobre ter sido um dos pioneiros do rap no Brasil, mas que ainda é um gênero bastante nichado. “Já foi muito pior. Eu acompanhava os shows do Emicida, Criolo. É uma estrutura que não deixa a desejar em nada para os gringos. O show do Djonga, por exemplo, eu olho aquilo e tenho um orgulho muito grande. Antigamente, ninguém queria investir no rap”, relembrou.

O programa Antenados vai ao ar todos os sábados, às 20h, na Rádio Bandeirantes, com apresentação de Danilo Gobatto. O programa é reapresentado aos domingos, no mesmo horário. 

Mais notícias

Carregar mais