Nasce Ivy, a segunda filha da cantora sertaneja Thaeme

O parto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23). A chegada da nova herdeira foi anunciada pelas redes sociais da cantora

Vini Martins, do Metro Jornal

Nasce Ivy, a segunda filha da cantora sertaneja Thaeme Reprodução/Instagram
Nasce Ivy, a segunda filha da cantora sertaneja Thaeme
Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (23), nasceu Ivy, segunda filha da cantora sertaneja Thaeme. O anúncio do nascimento da pequena foi feito pelas redes sociais da cantora e de seu marido. 

Na postagem, Thaeme escreveu: “A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que AMOR!)… Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!”, escreveu a cantora sertaneja, que já é mãe de Liz.

Fábio Elias, que é marido de Thaeme, também postou uma foto em seu perfil para anunciar o nascimento da herdeira. Na foto, Thaeme apareceu com a pequena Ivy. 

“Hoje recebemos mais uma benção de Deus com a chegada da nossa linda @ivymarioto, através desta linda mulher e mãe @thaeme. É divino e mágico esta benção que as mulheres receberam de gerar uma vida dentro delas por 9 meses e terem seu corpo totalmente modificado nesse tempo. Mesmo passando por todas essas modificações e dores dilacerantes ao darem a luz, seja no parto normal ou cesariana elas cumprem com louvor o papel que Deus lhes deu”, escreveu o empresário.

“E mesmo depois de passarem por tudo isso, basta olharem para aquele serzinho que trouxeram ao mundo e a recompensa por tudo vem em uma explosão de amor imensurável. Tenho todo o respeito do mundo por todas as mulheres que passam por essa experiência!“, afirmou Fábio.

“Meu amor e meu respeito à minha esposa @thaeme por ter me dado mais esta alegria! Seja muito benvinda minha filha, nossa linda @ivymarioto e obrigado meu Deus pela benção de ser novamente PAI”, concluiu.

Vale lembrar que antes do parto, ainda em casa, Thaeme afirmou que estava sentindo que a filha iria chegar: “Nada da Ivy aparecer, está todo mundo ansioso. Ela está dando sinais, essa noite quase não dormi. Sinto que ela está muito baixa, pressionando a bexiga, é uma dor embaixo, muito incômodo com cólica, mas com contrações bem espaçadas. Como da outra vez fiquei 38 horas desde que a bolsa rompeu – desta vez não rompeu nada – está sendo diferente e estou sentindo essas dores, mas sinto que está chegando a hora”.

Mais notícias

Carregar mais