Entretenimento

Nego do Borel é encontrado em hotel no Rio de Janeiro

Mãe do cantor havia registrado seu desaparecimento na noite desta segunda-feira (04)

Clara Nery, da BandNews FM

O cantor Nego do Borel foi localizado em um hotel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5). O artista estava acompanhado de duas mulheres. Mais cedo, a mãe dele chegou à Cidade da Polícia para prestar depoimento acompanhada da assessoria de imprensa.

A Polícia Civil chegou a enviar equipes para Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde do estado, onde o cantor teria sido visto ontem. Os investigadores passaram a procurar por Nego do Borel depois que a mãe dele foi até a delegacia do Recreio, ontem à noite, dizendo que ele desapareceu após falar com pessoas próximas em tom de despedida.

Entenda o caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou o desaparecimento do cantor na noite de segunda-feira (04). A mãe do funkeiro procurou a delegacia do Recreio, na zona oeste da cidade. Nego do Borel, segundo o registro de ocorrência, se despediu da mãe durante a manhã, avisando que sairia de casa. Aos prantos, ele disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que gostaria.

Segundo o relato da mãe aos policiais, o cantor ligou para um de seus assessores agradecendo por tudo, em tom de despedida.

De acordo com o boletim de ocorrência, Nego do Borel estava incomunicável. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Mais notícias

Carregar mais