Entretenimento

Nego do Borel leva tapa na cara de filho de Otávio Mesquita em bar; entenda

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os dois aparecem discutindo até que o influenciador agride o cantor fisicamente

Nego do Borel leva tapa na cara de filho de Otávio Mesquita em bar; entenda
Reprodução/Instagram

Nego do Borel levou um tapa na cara de Luiz Otavio Mesquita, filho de Otávio Mesquita, durante uma briga nesta sexta-feira (21). O funkeiro estava curtindo a noite com os amigos em um bar de São Paulo, quando convocou o influenciador fitness a aparecer no local após uma semana de bate boca na internet.

Luiz foi até o estabelecimento para conversar com o artista até que os ânimos se exaltaram. Os dois se dirigiram para fora bar, e a discussão começou.

Em um vídeo, que já viralizou nas redes sociais, ambos aparecem trocando ofensas até que Nego do Borel cita o nome do apresentador Otávio Mesquita. Neste momento, o lutador se altera e dá um tapa no rosto do cantor, que tenta revidar, mas os dois foram separados por outros homens que estavam no local.

Após a briga, Luiz Mesquita gravou um vídeo se explicando por tudo o que aconteceu:  

"Muitos de vocês não sabem da história completa e acham que esse tapa que eu dei na cara do Nego do Borel, foi o fato isolado e não foi. Inclusive, a pedido dos meus advogados, eu tô fazendo esse vídeo aqui para esclarecer a história do Nego do Borel. Isso começou quando ele convenceu o Thomas [Costa] a me dar aquele empurrão covarde e ficou dando risada da minha cara ainda por cima depois daquela situação. Eu ganhei a luta do Thomaz Costa e peguei o microfone e fiz questão de desafiar o Nego do Borel pra uma luta. Ele sempre foi fugindo e esquivando e um tempo ele foi para o Domingo Legal. Foi lá na apresentação começou a falar de luta e eu comecei a falar: 'Ei Nego do Borel, você vai aceitar a luta comigo?'. Ele ficou nervoso e me deu empurrão covarde a partir daí ele começou a fazer o quê? Começou a atacar a minha namorada e comentar várias coisas aqui no Instagram de outras pessoas que são próximas a mim. Eu, como não tenho sangue de barata, comecei a falar do histórico problemático dele e expor tudo que ele já tinha feito até o dia de hoje que ele me intimou pra ir pessoalmente falar cara a cara com ele", explicou.

"Ele estava com três, quatro pessoas lá no lugar, me marcou me colocou o endereço e eu fui homem. Fui lá pessoalmente conversar com ele no meio da discussão. Ele ofendeu o meu pai e isso eu não aceito. Vocês viram o que aconteceu. Ele ia aprender nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família. Nego do Borel, para de ameaçar, assina o contrato e vamos resolver isso no ringue igual homem de verdade", completou.

Nego do Borel também foi para as redes e disse que iria abrir um boletim de ocorrência contra Mesquita. “Isso não vai ficar assim. Meus advogados já me orientaram ir na delegacia porque esse cara é um agressor maluco. Eu quero paz. Não se bate na cara de homem, ele me deu um tapa na covardia. Você tá f******, seu m***! Eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar”, retrucou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais