Entretenimento

Neguinho da Beija-Flor está internado com Covid-19

Da Redação, com Melhor da Tarde

Neguinho da Beija-flor está internado com Covid-19
Neguinho da Beija-flor está internado com Covid-19
Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor foi internado no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com coronavírus. De acordo com o filho do artista Junior Beija-Flor, o pai apresentou um quadro de desidratação, mas passa bem.

Neguinho testou positivo para a Covid-19 na semana passada depois de apresentar sintomas de gripe. Em uma publicação na internet, Jr. Beija-Flor afirmou que o pai deve ficar apenas dois dias internado no hospital e pediu orações.

No Melhor da Tarde desta sexta-feira, 27, o repórter Rafael Pessina comentou o quadro do cantor. "Ele está no hospital internado por causa da Covid-19 com um quadro de desidratação. Ao que tudo indica, pode ter alta daqui alguns dias, mas como se trata de uma pessoa de 71 anos é uma situação séria", disse.

Catia Fonseca relembrou que Neguinho da Beija-Flor venceu um câncer e que recentemente ele teve um neto de apenas 21 anos assassinado. A esposa do sambista, Elaine Reis, também foi diagnosticada com Covid-19.

Mais notícias

Carregar mais