Nois na Firma

Aricia diz que nunca buscou fama e conta como foi chamada para "Nóis na Firma"

A influenciadora digital participou do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni

Da Redação

Aricia Silva, que está no ar em Nóis na Firma, na Band, participou do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni, e contou que nunca buscou fama e como foi parar no humorístico da Band, em que ela interpreta a socialite Desirée Bourbom. A influenciadora digital começou a fazer campanhas publicitárias e participar de concursos de beleza aos 15 anos. 

“As coisas foram acontecendo, desde criança. Nunca fui fissurada por fama, nunca quis ser famosa. Sempre quis algo a mais, criavam expectativa em cima de mim”, afirmou ela, que também integrou o humorístico “Pânico na Band”. A influenciadora revela que foi pega de surpresa com o convite para participar de “Nóis na Firma”. 

“Os meninos do Café com Bobagem me convidaram para dar entrevista no programa deles na rádio. Eles me conheceram pelas notícias OnlyFans e queriam saber quem era a Aricia, ex-panicat, a musa poderosa do OnlyFans. Nunca tinha ouvido falar neles, meio perdida. Mas foi muito legal nosso papo. Acharam que eu ia chegar uma estrela e não, tenho esse meu lado do humor. Eles me amaram, deixei eles bem calmos, podia fazer as brincadeiras. Depois do programa, eles me convidaram. Pensei que era um piloto, não acreditava no início. Foi muito rápido. Nunca sonhei em ser atriz. Estou aprendendo com a experiência e na força de vontade", disse. 

Em “Nóis na Firma”, Desirée é esposa de Armando, interpretado por Moacyr Franco. Rica de berço, caiu em um grande golpe do marido e perdeu tudo. Vive pedindo dinheiro emprestado. É apaixonada por Armando e não se importa com a diferença de idade. É jovem, bonita, gosta de luxo, mas não é uma oportunista interesseira como alguns insinuam. Desirée é a RP da "Nóis na Firma” e sabe lidar bem com as pessoas. Exagerada em tudo, usa saltos muito altos e finos, cílios postiços enormes. Adora ostentar bolsas de grifes. 

Faturou R$ 1 milhão o OnlyFans

“Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Abri a página há 1 ano e dois meses. Ganha muito dinheiro, mas tem todo talento criativo, é muito diferente. Sempre tive muita experiência no audiovisual, faço campanhas e publicidades desde os 15 anos. Agora que tenho condições, pego tudo que aprendi e crio, faço roteiro, chamo diretor, gravo, fotografo”, afirmou ela, que admitiu que a plataforma dá muito dinheiro.

“Estou descobrindo aos poucos. É muito sobre superação, volta por cima. Mas tenho propósito com inclusão, empoderamento”, completou ela, que disse que está abrindo uma agência para gerenciar mulheres que também querem ganhar dinheiro com o Onlyfans. Aricia contou que faturou 1 milhão de reais em dez meses. “Mas pretendo que minhas agenciadas façam 1 milhão por mês”, enfatiza.