Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 13 a 17 de setembro

Da Redação

Nuno coloca Nazaré e Toni trancados em um carro
Nuno coloca Nazaré e Toni trancados em um carro
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 13 a 17 de setembro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 13/09

Duarte pede a ajuda de Nazaré para recuperar a empresa. Bernardo vai até o quarto da mãe e encontra o celular de Félix. Nuno bebe vinho com Verônica na Atlântida e pega um pen-drive na mesa dela. Joaquim aconselha a filha a ir embora, mas ela não aceita. Pipo falsifica o resultado dos exames de sangue. O rapaz faz um lindo discurso no evento das famílias que sofreram violência doméstica e emociona os convidados. Duarte conversa com Verônica sobre Erica. Toni tenta convencer o playboy a desistir de incentivar Nazaré a se entregar. Bernardo convida Olivia para passar a tarde com ele. Joaquim fala com a amiga Sofia e promete que vai protegê-la de Heitor. Matilde chama João para tomar um café e ele aceita. Luiz pede desculpas a Joaquim e diz que aprova o namoro dele com Dolores. Carol visita o pai na cadeia.

Terça-feira, 14/09

Bernardo segue as pistas da surpresa de Olivia, mas os dois não conseguem ter uma noite de amor. Nuno invade a casa de Nazaré enquanto ela toma banho e a sequestra. Matilde tem um encontro com João e tenta reconquistá-lo, mas ele ainda não consegue confiar nela. Erica passa mal no mercado e Luiz a leva para o hospital. Verônica fica com Iara enquanto Erica se recupera. Carol pede para Sofia ir visitar o pai na cadeia. Matilde chega em casa e não encontra a filha. Todos se reúnem para procurar pela jovem. Em um cativeiro, Nazaré e Toni são maltratados por Nuno, que revela o que aconteceu com a família dele no dia do incêndio.

Quarta-feira, 15/09

Duarte encontra o colar de Nuno na sala de Nazaré. Glória volta para casa de madrugada e Matias pede explicações. Bárbara acha estranho o marido chegar tarde e sair muito cedo. Duarte invade o quarto de hotel de Nuno, lê as mensagens dele no computador e descobre o plano contra Nazaré e Toni. Nuno coloca os reféns trancados em um carro, joga gasolina e ateia fogo. Duarte chega e tenta tirar os dois de dentro do automóvel. O empresário acaba contando a verdade para Nuno, que desiste da vingança e apaga as chamas. Matias toma um café com Sofia e se oferece para ir até a cadeia com ela para visitar Heitor. Verônica proíbe Erica de chegar perto da filha enquanto ela estiver doente. Sofia pede para Heitor contar para a polícia tudo o que ele sabe sobre Verônica e Félix. Nuno acredita na inocência de Nazaré e Toni após descobrir toda a armação de Verônica e Félix.

Quinta-feira, 16/09

Duarte chega ao sítio e pede desculpas para Bárbara. Ele explica que está procurando provas para conseguir a empresa de volta. Bernardo revela que encontrou um localizador no celular de Félix. João e Floriano falam para Ismael cuidar do bebê por uma noite, mas ele recusa. Toni inventa uma justificativa para a família e diz que dormiu com uma namorada. Bárbara desconfia das explicações do marido. Duarte fecha um acordo com Nuno para ajudá-lo a investigar Verônica. Bárbara vasculha as coisas de Duarte e encontra uma fotografia de Nazaré. O rapaz vai até a casa da ex e a beija. Bernardo confessa para a mãe que já sabe quem mandou matar Félix. 

Sexta-feira, 17/09

Ana aconselha Cris a deixar de gostar de Erica e cuidar apenas da filha. Verônica visita Nuno no hotel e Laura suspeita da aproximação entre eles. Bárbara e Duarte têm uma noite romântica, mas ela vê uma mensagem da rival no celular dele. Nazaré não conta para os pais que Nuno vai ajudar a desmascarar Verônica. Nuno avisa Duarte que ainda não encontrou nenhuma prova contra Verônica. Carol filma seu primeiro programa na web e Matias a ajuda nas gravações. Pipo passa mal e quase desmaia. Bárbara conta para Luiz que Duarte tem se encontrado às escondidas com Nazaré e o irmão a aconselha a conversar com o marido. Nuno escuta uma conversa de Verônica e desconfia dela. Logo em seguida, ele pergunta sobre Heitor. Bárbara confronta Duarte.

Tópicos relacionados