Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 16 a 20 de agosto

Da Redação

Nazaré passa mal e é levada ao hospital
Nazaré passa mal e é levada ao hospital
Ana Bento/SIC
Topo

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 16 a 20 de agosto. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 16/08

Os idosos armam um plano e a culpa esbarra em Cláudia. Ismael observa e defende a amiga. Verônica e Félix exigem que o sobrinho passe a empresa para o nome deles. Heitor agride Duarte e aponta uma arma para a cabeça de Nazaré, forçando o rapaz a assinar o documento. Joaquim é pego pela polícia tentando atravessar a fronteira. Cortez vai até o restaurante de Glória pedir a barra de ouro de volta. Os idosos contam para Cláudia sobre a ideia de afastar ela de Ismael, mas logo em seguida ele se declara para a moça. Laura e Duarte vão até a Atlântida solicitar a empresa de volta, porém Félix e Verônica mentem para a polícia e o playboy não consegue recuperar o empreendimento. Duarte conversa com Nazaré e pede para ela contar toda a verdade para as autoridades. Félix e Verônica manipulam Bernardo e Erica. Duarte vai morar no sítio. Félix envia vídeos que acusam Nazaré para Laura e Joaquim vê tudo.

Terça-feira, 17/08

Laura manda prender Nazaré. Joaquim aconselha a filha fugir antes de ser presa. Toni leva a jovem para se hospedar na casa dele. Cris tem uma recaída e volta a usar drogas. Gonçalo fala para Verônica retirar a queixa contra Laura. Hóspedes famosos chegam ao hotel e um deles pede para Ana guardar um item valioso no cofre. Toni consola Nazaré e apoia a amiga. Bárbara vai até o sítio ajudar Duarte. Bernardo conta para Olívia que vai morar com o primo. Luiz e Erica discutem por causa dos pais. Joaquim procura Dolores e ela o rejeita, mas depois o casal se beija. Nazaré vai até o sítio atrás de Duarte, eles brigam e ela vai embora. Logo em seguida, Duarte encontra uma escuta escondida e tenta avisar Nazaré. Joaquim pede para Toni ir até a polícia e contar tudo sobre o dia do incêndio. Verônica mostra as imagens de Nazaré para Erica. Heitor consegue a localização de Sofia e dos filhos. Félix planeja matar Verônica e culpar Nazaré de outros crimes.

Quarta-feira, 18/08

Joaquim esconde Nazaré em um sítio. Dolores fala para Bárbara e Luiz que acredita nas palavras de Joaquim. Erica vai visitar Cris e os dois discutem, até Luiz chegar com o exame que revela o sexo do bebê. Sofia liga para Gonçalo e diz que a filha desapareceu. Carol vai até a antiga casa visitar Heitor. Os idosos retiram a acusação contra Ismael e ele é readmitido. Depois disso, o chefe dos auxiliares da residência convida Cláudia para jantar. Matias e Glória encontram um mapa do hotel e descobrem que Toni pretende roubar a joia escondida no cofre para pagar a dívida com Cortez. Duarte avisa Matilde que Laura plantou uma escuta no sítio. Ela passa essa informação para Nazaré. Sofia e Carol param no meio da estrada e Heitor sequestra a esposa. Cortez volta ao restaurante de Glória e ameaça a proprietária. Dolores questiona Joaquim sobre a proximidade com Matilde. Ele confessa que os dois estão escondendo Nazaré da polícia. Heitor recusa seguir com o plano de matar Verônica e Félix não gosta. Sofia entra em coma. Carol se sente culpada e lamenta muito. 

Quinta-feira, 19/08

Toni vai até a casa de Matilde para saber o paradeiro de Nazaré. Ismael e Cláudia jantam juntos. Félix chega ao restaurante, mas é expulso por Matias, Toni e Ismael. Verônica procura Heitor para questioná-lo sobre a conversa com Félix. Carol e Pipo voltam para o hotel e Sofia permanece em coma no hospital. Heitor vai em busca dos filhos e Laura o prende. Cris cai na tentação e usa drogas novamente. Félix revela para Verônica que colocou um homem para investigar o esconderijo de Nazaré. Duarte descobre onde a ex está e vai atrás dela. Cláudia se desculpa com Ismael e o chama para jantar novamente, ela então decide que não irá mais para Londres. Carol recebe uma ameaça do desafio na internet e mostra para Pipo. Verônica visita Heitor na cadeia. Ele diz que deseja sair de lá e ameaça a designer de móveis da Atlântida com gravações que provam que Félix matou Antônio. Laura confronta Cris sobre as drogas. Duarte continua procurando por Nazaré. Joaquim entrega uma lista de nomes da facção para a inspetora. Duarte diz para Bárbara que ainda não sabe a localização de Nazaré. Com a ajuda de Verônica, Heitor deixa a prisão.

Sexta-feira, 20/08

Verônica tem em mãos o vídeo de Félix assassinando Antônio. Ela mostra para o marido e o chantageia para transferir a empresa somente para o nome dela. Heitor vai responder ao processo em liberdade e consegue a guarda da filha Carol, que decide não ir morar com o pai. Cris rouba dinheiro da bolsa de Ana. Nazaré passa mal e liga para a mãe, Matilde. Laura vai até a Atlântida e agride Verônica. Joaquim busca Nazaré e a leva para a casa de Matilde. Glória, Matias e Toni colocam o plano em prática e vão até o hotel atrás do colar da apresentadora. Nazaré é levada ao hospital e Duarte vai visitá-la. Verônica conta para Gonçalo que Laura a espancou. A tia de Duarte manda uma foto do dia do assassinato de Antônio para o celular de todos da empresa. Heitor encontra Carol no mercado e tenta levar a filha. A estratégia de Toni, Matias e Glória não dá certo e eles vão embora do hotel. Laura confessa para Gonçalo que bateu em Verônica e os dois discutem. Félix coloca veneno no chá de Verônica, mas Erica quase toma a bebida no lugar da mãe. Verônica vê a cena e acusa o marido. O empresário, então, assina os papéis e passa a indústria para o nome da esposa. 

Tópicos relacionados