Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 27 a 31 de dezembro

Da Redação 16/12/2021 • 11:44 - Atualizado em 16/12/2021 • 17:27
Ana revela para Laura que foi estuprada pelo bandido que a sequestrou.
Ana revela para Laura que foi estuprada pelo bandido que a sequestrou.
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 27 a 31 de dezembro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira 27/12

Matilde convida Joaquim para morar com ela. Heitor sequestra Nazaré. A polícia encontra uma bala de revólver no carro de Félix que corresponde a arma registrada em nome de Duarte. Nazaré consegue fugir e Nuno aborda Heitor. Joaquim se muda para a casa de Matilde e Nazaré. Cris não vai à audiência e Erica discute com ele. Braço de Luiz não melhora e ele corre o risco de ter que amputar. Erica alerta Ana de que o irmão está muito mal e afundando nas drogas. Verônica arma um plano para Bernardo e finge que brigou com Isabel. Sofia e Carol se desentendem por causa de Heitor.

Terça-feira 28/12

Toni dá um anel de presente para Nazaré. Erica procura Verônica e pede para ela desistir do processo de guarda de Iara. Isabel arma um plano com Verônica e faz uma proposta de compra da Atlântida para Duarte. Nuno vai até a residência de Verônica para procurar Heitor. Erica vai embora da casa de Dolores e volta a morar com a mãe, Verônica. Isabel quer mudar Floriano do lar de repouso sem Emerlinda. O hotel vai de mal a pior e Laura se preocupa com as contas no vermelho.

Quarta-feira 29/12

Isabel deseja transferir Floriano, mas Emerlinda se recusa a ficar longe do marido. Ismael faz um show romântico para Glória, porém ela expulsa o rapaz do restaurante. Ana e Laura encontram Cris jogado no chão do mercado e a jovem pede para a mãe ajudar o irmão. Duarte avisa Bárbara que, infelizmente, vai vender a Atlântida para Isabel. Matias faz sucesso e as fãs vão atrás dele. Carol abre a porta para Heitor e ele convence a filha de que é inocente.

Quinta-feira 30/12

Laura e Gonçalo visitam a neta, mas Verônica os expulsam da residência. Luiz tem alta do hospital e não corre mais o risco de amputar o braço. Logo em seguida, Dolores conta para ele que Erica voltou para a mansão. Heitor vai até a Atlântida para ameaçar Verônica. A empresa está no vermelho e não consegue pagar os salários dos funcionários. Cris volta para casa e tem uma forte abstinência. A máquina de queijos de Dolores chega e Luiz já começa a produção, porém Dolores se desespera pois tinha cancelado a compra.

Sexta-feira 31/12

Dolores faz uma proposta para vender a parte dela para Duarte e dessa forma conseguir pagar a máquina de queijos. Heitor pede dinheiro para Verônica e bate nela. Duarte avisa Isabel que aceita negociar a Atlântida. Carol foge e deixa um bilhete para Sofia. Verônica empurra Heitor de um penhasco. Sofia recebe uma mensagem de Heitor dizendo que fugiu com Carol. Isabel revela para Verônica que Duarte vendeu a Atlântida para ela. Ana fala para Erica que Cris vai voltar para a clínica de recuperação. Luiz está preocupado porque Dolores não vai poder pagar a máquina de queijos.

Band Novela no Youtube