Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 30 de agosto a 3 de setembro

Da Redação

Bárbara e Duarte se casam
Bárbara e Duarte se casam
Ana Bento/SIC

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 30 de agosto a 3 de setembro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 30/08

Sofia acorda do coma. Pipo descobre que Carol vai com frequência visitar o pai na cadeia. Glória não quer que Toni volte a trabalhar na banca. Nazaré sonha e relembra os melhores momentos com Duarte. O playboy avisa Dolores que o pomar está com pragas e desconfia que foi Verônica quem mandou colocar veneno na plantação. Bernardo diz a Erica que suspeita que o pai foi assassinado. Verônica manda uma mensagem para o comparsa dando a entender que sabotou o pomar de Duarte e Dolores. O sobrinho de Félix relembra que viu o carro do tio capotado na estrada, mas não fez questão de socorrê-lo. Joaquim encontra a enfermeira e pede para ela ir à polícia e contar tudo o que sabe sobre Verônica e Félix. Carol visita o pai na prisão e avisa que a mãe acordou do coma. Verônica contrata Nuno como segurança-chefe da Atlântida. Joaquim encontra a enfermeira morta dentro do carro.

Terça-feira, 31/08

Verônica pede para Nuno ficar em alerta para caso Duarte tente fazer algo. O comparsa de Verônica vai até a Atlântida buscar o dinheiro pela morte da enfermeira e pelo envenenamento do pomar. Nazaré revela para Matilde que tem vontade de voltar para casa. Carol conta para Pipo que avisou ao pai que Sofia acordou do coma, mas o rapaz briga com a irmã. Toni faz um acordo com Matias para conseguir voltar a vender na banca do mercado. Joaquim fala para Nazaré que a enfermeira fugiu e não vai ajudá-la. Gonçalo pede para Laura esquecer a investigação sobre Verônica. Pipo cuida de Sofia no hospital e diz o que aconteceu nesses últimos seis meses. Olívia consegue um emprego na casa de repouso. Dois homens atacam Luiz e Joaquim. Logo depois de espancar Luiz, eles sequestram Joaquim. Cris é o pai da filha de Erica. O jovem afirma que será o melhor pai do mundo.

Quarta-feira, 01/09

Bernardo vai até o local do acidente de Félix para investigar. Dolores fala para Nazaré que Joaquim foi sequestrado. Bárbara e Duarte fazem os últimos ajustes para o casamento. Cris revela para Gonçalo e Ana que é o pai do bebê de Erica. Duarte conta para Laura sobre Joaquim e a inspetora revela que não está mais na polícia. Dolores diz para Luiz que Joaquim estava ajudando Nazaré e que a moça está na Espanha. Bernardo interroga a mãe, Verônica, que em seguida pede para Olivia conversar com o rapaz. João volta da Rússia e todos na casa de repouso comemoram. Nazaré retorna para Portugal. Glória informa para Matilde que viu Verônica e Joaquim brigando no restaurante do hotel antes do sequestro.

Quinta-feira, 02/09

Duarte convida Erica para a união dele com Bárbara. Dolores conta sobre o evento para Nazaré. O inspetor interroga Verônica sobre o desaparecimento de Joaquim. Matilde vai falar com Verônica na Atlântida. Luiz revela para Dolores que não é o pai do bebê de Erica. A jovem decide ir ao noivado do primo, desagradando Verônica, que tenta sabotar os planos da filha escondendo o leite do bebê. Bárbara fica nervosa com os preparativos da celebração. Laura interroga Matilde. Nazaré vai ao casamento de Duarte e Bárbara disfarçada de garçonete. O filho de Erica começa a chorar muito e ela não encontra o leite. Verônica, então, aparece na cerimônia e culpa a moça por ter esquecido o alimento da criança em casa. Bárbara e Verônica discutem e o vestido de noiva acaba rasgando. Duarte expulsa a tia da festa. Enquanto Bárbara e Duarte se casam, Nazaré assiste ao matrimônio de longe e chora muito. 

Sexta-feira, 03/09

Olivia pergunta para João e Floriano se eles estão escondendo drogas. Emerlinda acusa Floriano de estar encobrindo alguém no quarto da casa de repouso. Sofia recebe alta. Cris faz uma lista com sugestões de nomes para a filha. Nazaré planeja perseguir Verônica. Cris e Erica escolhem o nome da bebê: Iara. Nazaré vai atrás de Verônica e ouve ela pedir ao comparsa para matar Duarte e acabar com o pomar. Ao sair, Verônica tranca Nazaré dentro da Atlântida. A moça liga para Toni e ele consegue salvá-la. Nuno vê os dois fugindo e tira fotos. Bárbara acha o quadro investigativo que Bernardo está montando e conta para Duarte. Ana e Cris organizam um evento para as famílias que sofreram violência doméstica. Verônica dá autorização ao comparsa para atear fogo no pomar de Duarte e Dolores.

Tópicos relacionados