Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 7 a 11 de junho

Da Redação

Nazaré e Toni são pegos no flagra roubando o ouro
Nazaré e Toni são pegos no flagra roubando o ouro
Divulgação/Band

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 7 a 11 de junho. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 07/06

Félix curte a noite com a amante Cláudia. Nazaré assiste tudo e quase é pega pelos dois. Matilde está preocupada com a filha. Bárbara tenta explicar as vendas das terras e a comissão para Duarte. Ela tenta seduzir o rapaz, mas não consegue. Bárbara leva o contrato para os familiares e eles não assinam de imediato. Félix e Nazaré discutem e o empresário ameaça colocá-la na cadeia se não colaborar. Bárbara vê Duarte e Nazaré saírem para almoçar e liga imediatamente para Toni. O rapaz chega ao almoço e se senta à mesa com Duarte e Nazaré. Logo na sequência, Bárbara também chega ao local. Dolores lê o contrato e Félix acompanha tudo. Antes de assinar, Joaquim surpreende a família com um rebanho de ovelhas. Dolores não assina o contrato e Félix vai embora furioso. Toni vê Nazaré entrando no sítio de Duarte e vai atrás. Ele quase é pego por Félix e vai embora. Cláudia encontra Nazaré dentro da casa e pede que ela não conte nada a Félix. Nazaré mexe no tablet de Félix à procura do vídeo, mas não o encontra. Laura e Gonçalo brigam e não se entendem.

Terça-feira, 08/06

Bárbara briga com a família e comenta sobre Joaquim. Verônica conversa com Duarte e ele desconfia da reunião surpresa. Nazaré e Cláudia se encontram e a jovem conta para ela que Félix encomendou o incêndio que matou Antônio. Cláudia vai embora e deixa Nazaré sozinha. A moça decide conversar com Toni e ele tira satisfação com ela sobre a ida ao sítio. Cláudia confunde o medicamento dos idosos e é advertida verbalmente. Heitor entrega a Félix fotografias de Nazaré beijando Toni. Nazaré leva Matilde à clínica e é surpreendida com a notícia do cancelamento da consulta por falta de pagamento. Nazaré vai tirar satisfações com Félix e ele a ameaça novamente. Nazaré e Duarte combinam um jantar no sítio. As pessoas da vila acusam Rogério de vender fotos constrangedoras do dia do incêndio, mas ele nega as acusações. Félix vai ao encontro de Cláudia, eles discutem, mas logo fazem as pazes. Verônica ajuda Nazaré a se vestir para o encontro com Duarte. Nazaré e Duarte se beijam, mas, assustada, ela vai embora e deixa o playboy sozinho. Joaquim vê Gonçalo e Verônica juntos na boate e tira fotografias dos dois.

Quarta-feira, 09/06

Cris e Erica dormem juntos. Verônica leva Gonçalo bêbado para casa. Bárbara briga com Erica. Cris empurra Erica e ela bate com a cabeça na parede. Erica vai embora e desmaia nos braços de Luiz, que a leva para o hospital. Luiz e Cris acabam brigando na casa de Erica. Duarte vai conversar com Nazaré. Félix fala com Nazaré e admite que não está contente por ela ter passado a noite com Duarte. Laura briga com Gonçalo e sente ciúmes de Verônica. Rogério descobre que o filho vendeu as fotografias. Laura e Verônica conversam sobre Gonçalo na empresa. Toni entrega panfletos fantasiado no mercado para tentar ajudar a mãe. Nazaré tenta convencer Cláudia de que Félix não presta. Bernardo procura Laura, mas ela o expulsa de casa. Félix faz promessas a Cláudia na clínica e todos desconfiam do relacionamento dos dois. Duarte faz uma sessão de hipnose e tem recordações do dia da morte de seu pai, Antônio. Gonçalo cobra satisfações de Laura referente à visita dela a Verônica. Toni vai até a empresa falar com Duarte e exige dinheiro como pagamento dos seus serviços. 

Quinta-feira, 10/06

Erica vai até a casa de Luiz e o convida para surfar. Eles acabam brigando e Erica vai embora. Joaquim conversa com Dolores no mercado e os dois combinam um jantar. Cláudia conta para Nazaré que não conseguiu pegar o celular de Félix. Floriano coloca pimenta na comida de Ismael e ele passa mal. Verônica e Félix temem que Duarte esteja desconfiando deles. Duarte quer controlar todas as pastas de clientes da empresa e briga com Félix. Ismael vai para o hospital em estado grave e os idosos ficam com medo. Rogério decide distribuir o dinheiro das vendas das fotos. Cris e Erica dormem juntos. Toni conta para Bárbara que Nazaré jantou com Duarte no sítio. Nazaré e Duarte vão para o hotel, se beijam e finalmente dormem juntos. Bárbara conta para Toni que viu Nazaré e Duarte aos beijos.

Sexta-feira, 11/06

Bárbara pede para Toni esconder os esboços dos móveis na casa de Nazaré. Gonçalo briga novamente com Cris. Cris furta o dinheiro do caixa do hotel. Ana tenta acalmá-lo, mas ele vai embora. Bárbara acusa Nazaré de roubar os esboços na frente de todos na empresa. Heitor procura pelos papéis na casa da jovem e acaba achando. Félix se encontra com Cláudia e dá uma pulseira de presente para a amante. Na festa, Erica e Luiz se beijam e acabam indo dormir juntos. Cris não resiste e usa uma grande quantidade de drogas. Toni chega com dinheiro em casa e a família desconfia. Nazaré se defende e diz que não roubou nada. Cris passa mal durante a festa e é levado para o hospital. Duarte assume os principais clientes da fábrica e Félix não gosta. Cris volta para casa e Gonçalo se irrita novamente. Os idosos descobrem que na pulseira de Cláudia há um transmissor.

Tópicos relacionados