Band Novela

Nazaré: resumos dos capítulos de 8 a 12 de novembro

Da Redação

Duarte conta para a Nazaré que Bárbara está grávida
Duarte conta para a Nazaré que Bárbara está grávida
Reprodução/Instagram

Confira os resumos dos capítulos de Nazaré que serão exibidos de 8 a 12 de novembro. Líder de audiência em Portugal, a novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

Segunda-feira, 08/11

Após protagonizarem uma briga, Toni, decepcionado, decide ir embora da casa de Nazaré e os dois terminam o namoro. Heitor continua desaparecido e Carol culpa Sofia pelo sumiço do pai. Bárbara convoca uma reunião na Atlântida e demite alguns funcionários sem a autorização de Duarte. Joaquim ajuda Luiz a pagar a máquina de queijo. Matias se declara para Sofia, eles se beijam e dormem juntos. Matilde cobra que Duarte se posicione em relação a Nazaré. Cris some e deixa Ana preocupada. 

Terça-feira, 09/11

Duarte conta para a Nazaré que Bárbara está grávida. Triste com a notícia, ela decide não ficar mais com ele. Nuno ataca Verônica. Cris volta perturbado para o hotel e Laura e Gonçalo o trancam no quarto. Toni invade o sítio, dá um soco em Duarte e conta para Bárbara que o empresário dormiu com Nazaré. Matias e Sofia ficam juntos escondidos de Carol. Glória e Dolores preparam a festa no mercado e chamam Ismael para ser uma das atrações da noite. Floriano e Emerlinda recusam ajuda financeira e pedem para Isabel cancelar a transferência. Isabel arma plano para acabar com a festa. 

Quarta-feira, 10/11

Erica tenta sair da casa de sua mãe e é impedida. Preocupado, Bernardo volta a morar com Verônica para protegê-la. Erica aproveita e mostra para Bernardo o sapato quebrado da mãe. O rapaz imediatamente leva o calçado para Duarte, que pede para deixar com Nazaré. Toni fica furioso com Nazaré e volta a vender produtos ilegais no mercado. Isabel tenta sabotar a festa do mercado. Dolores desconfia que Bárbara falsificou o teste de gravidez. Cris é impedido de sair do quarto. Sofia e Matias ficam juntos mais uma vez. Emerlinda tenta impedir Isabel de construir um hotel.

Quinta-feira, 11/11

Erica leva Iara para visitar Cris, mas ele se recusa a ver a filha depois de uma forte crise de abstinência. Nazaré recorre a Toni, mas ele se nega a ajudar na investigação do desaparecimento de Heitor. Dolores descobre que Bárbara não foi ao médico e ela confessa que não está gravida. Nazaré e Bernardo acham um pedaço do sapato de Verônica no mesmo local em que foi encontrado o carro de Heitor. Os dois, então, decidem entregar a prova para a polícia. Bárbara ameaça demitir Verônica e toda a equipe da Atlântida. Cris passa muito mal e deixa Gonçalo preocupado. Ismael decide cantar no restaurante de Glória para ajudar no movimento.

Sexta-feira, 12/11

Bárbara recupera um contrato importante da Atlântida. Dolores discute com ela por não concordar com a mentira da gravidez. Emerlinda consegue o laudo ambiental para tentar impedir a construção do hotel. João entrega o documento do estudo para Isabel. Verônica recebe encomenda e fica assustada. Heitor reaparece e visita Carol, porém o segredo dura pouco tempo, já que Sofia encontra os óculos dele dentro de casa e a filha acaba contando que ele está vivo. Luiz aceita fugir com Erica e Iara. Nazaré sente ciúmes de Toni. Nuno entra em depressão e se tranca no quarto do hotel. 

Tópicos relacionados