Entretenimento

Os signos que amam, mas não dispensam os olhares dos outros

Entenda por que Áries, Gêmeos, Leão e Sagitário gostam de chamar a atenção

Victória Bravo, do Metro Jornal 23/09/2021 • 16:48 - Atualizado em 25/09/2021 • 11:40
Os signos que amam, mas não dispensam os olhares dos outros
Os signos que amam, mas não dispensam os olhares dos outros
PxHere

Alguns signos podem se destacar com muita facilidade e deixam loucos os parceiros mais ciumentos, já que não passam despercebidos e atraem os olhares dos outros. Confira quais são:

Áries

O ariano não gosta só de estar no controle e se aventurar, ele também quer marcar presença com sua personalidade. Este signo pode estar muito feliz em um relacionamento, mas mesmo assim irá aproveitar seu dom de atrair o olhar das outras pessoas. Seu lado competitivo nunca descansa e a independência o faz ser bem resolvido quanto a estes sentimentos. Ele não irá deixar a melhor versão de si passar despercebida de nenhuma forma.

Gêmeos

O geminiano não gosta de parecer frio e de poucos amigos, por isso ele não esconderá sua simpatia e atrairá olhares com gosto. Este signo ama o reconhecimento e a troca, podendo não dispensar a admiração alheia e até corresponder um pouco. Além de manter a mente aberta, ele está sempre disposto a explorar o mundo de forma divertida, sem se podar. A habilidade de socializar vai acompanhá-lo sempre.

Leão

O leonino sempre arruma uma forma de mostrar sua personalidade radiante. É difícil não se deixar contagiar pelo seu lado seguro e que desperta emoções em quem é tanto extrovertido como introvertido. A criatividade e espontaneidade o ajudam bastante a se desenvolver em conversas que podem gerar em ciúmes em parceiros que ainda não se acostumaram com sua forma de se expressar. Este signo tem orgulho de si e o usa a seu favor sempre.

Sagitário

O sagitariano tende a circular sem problemas pelos mais diversos círculos ou ambientes, não apenas se adaptando como também se destacando entre as demais pessoas. Ele tem o dom da palavra e pode embarcar em diálogos mais profundos sem medo de mostrar sua experiência. Como ama fazer amigos e exercer sua liberdade, nada irá impedi-lo de conhecer novas pessoas para compartilhar um momento ou aventura.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal