Entretenimento

Os signos que amam, mas não dispensam os olhares dos outros

Entenda por que Áries, Gêmeos, Leão e Sagitário gostam de chamar a atenção

Victória Bravo, do Metro Jornal

Os signos que amam, mas não dispensam os olhares dos outros
Os signos que amam, mas não dispensam os olhares dos outros
PxHere

Alguns signos podem se destacar com muita facilidade e deixam loucos os parceiros mais ciumentos, já que não passam despercebidos e atraem os olhares dos outros. Confira quais são:

Áries

O ariano não gosta só de estar no controle e se aventurar, ele também quer marcar presença com sua personalidade. Este signo pode estar muito feliz em um relacionamento, mas mesmo assim irá aproveitar seu dom de atrair o olhar das outras pessoas. Seu lado competitivo nunca descansa e a independência o faz ser bem resolvido quanto a estes sentimentos. Ele não irá deixar a melhor versão de si passar despercebida de nenhuma forma.

Gêmeos

O geminiano não gosta de parecer frio e de poucos amigos, por isso ele não esconderá sua simpatia e atrairá olhares com gosto. Este signo ama o reconhecimento e a troca, podendo não dispensar a admiração alheia e até corresponder um pouco. Além de manter a mente aberta, ele está sempre disposto a explorar o mundo de forma divertida, sem se podar. A habilidade de socializar vai acompanhá-lo sempre.

Leão

O leonino sempre arruma uma forma de mostrar sua personalidade radiante. É difícil não se deixar contagiar pelo seu lado seguro e que desperta emoções em quem é tanto extrovertido como introvertido. A criatividade e espontaneidade o ajudam bastante a se desenvolver em conversas que podem gerar em ciúmes em parceiros que ainda não se acostumaram com sua forma de se expressar. Este signo tem orgulho de si e o usa a seu favor sempre.

Sagitário

O sagitariano tende a circular sem problemas pelos mais diversos círculos ou ambientes, não apenas se adaptando como também se destacando entre as demais pessoas. Ele tem o dom da palavra e pode embarcar em diálogos mais profundos sem medo de mostrar sua experiência. Como ama fazer amigos e exercer sua liberdade, nada irá impedi-lo de conhecer novas pessoas para compartilhar um momento ou aventura.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais