Entretenimento

Pai de 3 filhos, Milton Neves revela qual seu maior remorso da vida

Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, o apresentador do “Terceiro Tempo” conta que perdeu o nascimento dos três filhos por estar trabalhando

Da Redação

Milton Neves
Milton Neves
Reprodução/Band

Milton Neves revela um remorso na vida: perder o nascimento dos três filhos, Rafael, Fabio e Milton. Em entrevista para a campanha de Dia dos Pais realizada pela Band TV, o apresentador do “Terceiro Tempo” lembra que estava trabalhando em todas às vezes que sua esposa, Lenice, deu à luz.

“Eu trabalhava tanto numa outra emissora, que eu soube do nascimento dos três pelo telefone. Um crime. Eu tinha que estar lá. Mas não. Tinha que trabalhar, trabalhar, trabalhar. E Deus me recompensou muito, mas essa falha foi muito grande porque eu tinha que estar lá. Infelizmente, aquele cara do interior, que chegou aqui morando em porão, não tinha nada, eu achava que era normal trabalhar 18, 19 horas por dia”, contou o jornalista. 

Milton Neves foi casado por 42 anos com Lenice Chame Magnoni Neves, que morreu há 2 anos vítima de câncer. O apresentador sempre se emociona quando lembra da amada: “Hoje sou funcionário dos meus três filhos. Tudo que Lenice e eu construímos é deles. Só tive uma namorada. Eles foram criados por ela, era dentista, largou odontologia par cuidar dos meninos porque eu não tinha dinheiro. Eu choro mesmo, não tem jeito”.

O jornalista, que tem duas netas, espera ter uma família ainda maior. "Eu tenho duas netas, mas preciso de mais uns 10 antes de deixar esse mundo. Ser pai é emoção foi absurda porque são frutos de um namoro único, de um noivado único, de um casamento único. Quando eu virei pai, eu me tornei outro homem”, emocionou-se ele. 

Mais notícias

Carregar mais