Entretenimento

Mãe de Ludmilla detona pai da cantora, que já foi preso 8 vezes: "Só quer dinheiro"

Da Redação, com Melhor da Tarde

A mãe da cantora Ludmilla concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias para falar sobre a relação da filha com o pai. Silvana Oliveira explicou que o progenitor só aparece na vida da artista para pedir dinheiro. Rafael Pessina comentou no Melhor da Tarde desta terça-feira, 2, os principais pontos da entrevista. 

“A dona Silvana acabou contando umas coisas que a gente não sabia, inclusive da relação dela com o pai. O pai dela foi preso e, na primeira vez, a Ludmilla tinha acabado de nascer, tinha 1 ano. E a mãe dela ia visitá-lo na prisão, inclusive levava a Ludmilla lá”,  contou o repórter.

“Ele ficou preso por quatro anos neste período,  mas o curioso é faltando quatro meses para terminar esse período de reclusão é que ela decidiu se separar dele. Ele foi preso outras sete vezes depois disso”, completou.

A cantora até tentou ajudar o pai após a prisão, mas o problema é que ele é viciado em jogos de azar. “Ela deu casa para ele e ele vendeu por conta do jogo. É vício. Segundo os relatos da dona Silvana, a Ludmilla comprou tudo de novo depois. Quando ele saiu da cadeia pela última vez, Ludmilla deu R$ 9 mil e pagava R$ 1,8 mil por mês para tentar ajudá-lo de alguma forma”, contou.

“Mas ele não parava de pedir [mais dinheiro] e ela cansou. Hoje eles não tem mais contato. Agora ele está espalhando por aí que a Ludmilla não ajuda ele, que ele passa fome. A mãe ainda falou que o pai só vai atrás dela para ir atrás do dinheiro, só tinha interesse. Por isso a Ludmilla acabou cansando”, finalizou Pessina.

Mais notícias

Carregar mais