‘Pantera Negra: Wakanda Forever’: estreia, Beyoncé e tudo o que sabemos sobre o filme

A previsão é de que o longa estreie em julho de 2022

Camilla Viegas, do Metro Jornal

Pantera Negra: Wakanda Forever deve estrear em julho de 2022 Reprodução/IMDB
Pantera Negra: Wakanda Forever deve estrear em julho de 2022
Reprodução/IMDB

Depois da morte do ator Chadwick Boseman, em agosto de 2020, a continuação de ‘Pantera Negra’, lançado em 2018, era uma incógnita, já que o ator principal havia tragicamente falecido. Muita informação desencontrada e rumores deram espaço ao anúncio da Marvel feito em maio deste ano: o título definitivo do filme será ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ e deve estrear em julho de 2022.

De acordo com fontes do site especializado Giant Freakin Robot, a Disney já escolheu quem irá dirigir o longa e que ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ começará com T’Challa (Chadwick Boseman) morrendo. Sua irmã Shuri se tornará a nova Pantera Negra e terá a tarefa de proteger Wakanda.

O filme ‘Pantera Negra’ (2018), do diretor Ryan Coogler, arrecadou $ 1,3 bilhão de dólares e teve um orçamento de apenas $ 200 milhões de dólares. O longa não só quebrou recordes de bilheteria em todo o mundo, como também conquistou uma indicação histórica ao Globo de Ouro. Além disso, embora não tenha vencido, o filme também fez história no Oscar 2019 ao se tornar o primeiro filme de super-herói a receber uma indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Em junho deste ano, o The Sun divulgou que a cantora Beyoncé estaria em negociações com a Marvel para participar do filme. A cantora estaria preparando a trilha sonora original do longa e, conforme as informações do The Sun, ela estaria pedindo cerca de $ 90 milhões de dólares pelo trabalho.

É esperado que os membros do elenco original retornem, o que inclui Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong ‘o (Nakia), Daniel Kaluuya (W’Kabi) e Danai Gurira (Okoye). Outros prováveis membros do elenco de retorno incluem Winston Duke (M’Baku) e Angela Basset (Ramonda, mãe de T’Challa).

Mais notícias

Carregar mais