Paolla Oliveira se solidariza com vítimas do incêndio em fábrica no RJ: "Todo o meu apoio"

A artista lamentou o ocorrido que deixou 12 pessoas em estado grave

Paolla Oliveira se solidariza com vítimas do incêndio em fábrica no RJ: "Todo o meu apoio"
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram/paollaoliveirareal

Paolla Oliveira lamentou o incêndio que aconteceu na fábrica da Maximus Confecções na manhã desta quarta-feira (12) no bairro de Ramos, zona norte do Rio de Janeiro. O local é responsável por confeccionar fantasias de carnaval de várias escolas de samba do Rio.

"Acordei com essa notícia triste do incêndio que aconteceu lá na Maximus Confecções. Para quem gosta de Carnaval, sabe que o Carnaval não começa agora, que envolve o trabalho e o sustento de muitas pessoas que se dedicam o ano inteiro", disse.

A artista também se solidarizou com os afetados pelo fogo.  "A gente sabe o quanto isso é importante. Todo o meu apoio e respeito aos afetados. Esse acontecimento tão triste... espero que todos estejam bem, que é o mais importante. E que vocês não percam a alegria de seguir em frente", disse  

Ao menos 21 pessoas foram resgatadas do edifício com ferimentos e precisaram de atendimento, 12 estão em estado grave.

Segundo o comandante Luciano Sarmento, o incêndio atingiu 500 metros quadrados da estrutura e foi totalmente controlado. Ele também confirmou que todos os funcionários foram resgatados. A ocorrência mobilizou 70 bombeiros de 13 quartéis e 20 viaturas, além de equipes da Defesa Civil estadual.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais