Entretenimento

Paula Fernandes se irrita com comentário sobre falta de humildade: "Não entendi"

Internauta acusou a intérprete de “Pássaro de Fogo” de não ser humilde e atrelou isso ao fato da artista “não fazer mais sucesso”

Da Redação

Paula Fernandes se irrita com comentário sobre falta de humildade: "Não entendi"
Paula Fernandes apresenta sucessos no Faustão
Renato Pizzutto/Band TV

Um dos nomes mais tradicionais da música sertaneja feminina, Paula Fernandes se viu envolvida em uma polêmica depois que um internauta a acusou de não ser humilde em uma publicação no Instagram. O internauta acusou a intérprete de “Pássaro de Fogo” de não ser humilde e atrelou isso ao fato da artista “não fazer mais sucesso”. 

Paula Fernandes rebateu às críticas e respondeu os comentários, destacando que nunca faltou com humildade com ninguém. “Uai, não entendi, não. Ninguém nunca me viu maltratar alguém”, escreveu. 

A artista destacou também que, ao contrário do que a publicação sugeriu, ela não parou de fazer sucesso e afirmou estar na melhor fase de sua vida. “E quem disse que eu não estou fazendo mais sucesso? Estou na melhor fase da minha vida. Estou nos palcos, tenho fãs maravilhosos, já realizei tantos feats, ganhei Grammys, fiz dezenas de turnês internacionais…”, disse.

Mais notícias

Carregar mais